Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! Tenho uma dúvida sobre o pós-aeróbico, estou um pouco confuso... Vou começar a fazer 2x por semana, musculação à tarde e o aeróbico à noite... Será que se eu fizer um pós com proteína+gordura, não será válido? Ou tenho que meter carbo, 1 ou 2 bananas? Tinha pensado em consumir 4 ovos cozidos inteiros depois da corrida que duraria no máximo 40 minutos, me ajudem se faz favor, agradeço desde já.

Publicidade

Postado

Tanto faz qual macro você consumir, desde que esteja de acordo com o resto da sua dieta diária.

Nunca analise uma refeição sozinha, sempre analise o seu dia inteiro.

Certo, só que vejo estudos que desaprovam a gordura no pós tanto na musculação quanto no aeróbio, mas se não há problema vou mandar sem medo. E devemos esperar para mandar o pós, ou mandamos logo imediato no fim? Porque dizem que devemos esperar pelo menos 15 minutos para não interromper a lipólise...

Postado

Tanto faz qual macro você consumir, desde que esteja de acordo com o resto da sua dieta diária.

Nunca analise uma refeição sozinha, sempre analise o seu dia inteiro.

não generaliza.

CBL serve pra nada então ?

Postado

Certo, só que vejo estudos que desaprovam a gordura no pós tanto na musculação quanto no aeróbio, mas se não há problema vou mandar sem medo. E devemos esperar para mandar o pós, ou mandamos logo imediato no fim? Porque dizem que devemos esperar pelo menos 15 minutos para não interromper a lipólise...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132433-gh-insulina-cortisol-e-outros-hormonios/

não generaliza.

CBL serve pra nada então ?

Me esforcei mas não consegui saber sobre o que é essa sigla?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...