dfaria 33 Postado Abril 21, 2015 às 14:51 Postado Abril 21, 2015 às 14:51 Boa tarde! Tenho uma dúvida sobre o pós-aeróbico, estou um pouco confuso... Vou começar a fazer 2x por semana, musculação à tarde e o aeróbico à noite... Será que se eu fizer um pós com proteína+gordura, não será válido? Ou tenho que meter carbo, 1 ou 2 bananas? Tinha pensado em consumir 4 ovos cozidos inteiros depois da corrida que duraria no máximo 40 minutos, me ajudem se faz favor, agradeço desde já.
leonardooosouza 635 Postado Abril 21, 2015 às 14:55 Postado Abril 21, 2015 às 14:55 Tanto faz qual macro você consumir, desde que esteja de acordo com o resto da sua dieta diária. Nunca analise uma refeição sozinha, sempre analise o seu dia inteiro.
dfaria 33 Postado Abril 21, 2015 às 15:15 Autor Postado Abril 21, 2015 às 15:15 Tanto faz qual macro você consumir, desde que esteja de acordo com o resto da sua dieta diária. Nunca analise uma refeição sozinha, sempre analise o seu dia inteiro. Certo, só que vejo estudos que desaprovam a gordura no pós tanto na musculação quanto no aeróbio, mas se não há problema vou mandar sem medo. E devemos esperar para mandar o pós, ou mandamos logo imediato no fim? Porque dizem que devemos esperar pelo menos 15 minutos para não interromper a lipólise...
Lander18 379 Postado Abril 21, 2015 às 15:21 Postado Abril 21, 2015 às 15:21 Tanto faz qual macro você consumir, desde que esteja de acordo com o resto da sua dieta diária. Nunca analise uma refeição sozinha, sempre analise o seu dia inteiro. não generaliza. CBL serve pra nada então ?
leonardooosouza 635 Postado Abril 21, 2015 às 15:35 Postado Abril 21, 2015 às 15:35 Certo, só que vejo estudos que desaprovam a gordura no pós tanto na musculação quanto no aeróbio, mas se não há problema vou mandar sem medo. E devemos esperar para mandar o pós, ou mandamos logo imediato no fim? Porque dizem que devemos esperar pelo menos 15 minutos para não interromper a lipólise... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132433-gh-insulina-cortisol-e-outros-hormonios/ não generaliza. CBL serve pra nada então ? Me esforcei mas não consegui saber sobre o que é essa sigla?
dfaria 33 Postado Abril 21, 2015 às 17:03 Autor Postado Abril 21, 2015 às 17:03 Também não entendi a sigla... Obrigado leonardooosouza pelo artigo, li inteirinho e vai bem ao encontro do que você disse.
Lander18 379 Postado Abril 21, 2015 às 18:30 Postado Abril 21, 2015 às 18:30 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132433-gh-insulina-cortisol-e-outros-hormonios/ Me esforcei mas não consegui saber sobre o que é essa sigla? pessoal fica acostumado com internet da nisso kkk foi mal carb back loading.... o que vc falou é certo pra maioria dos casos, mas tem horas que precisa de uma estrategia melhor.
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Abril 21, 2015 às 21:39 Supermoderador Postado Abril 21, 2015 às 21:39 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados