Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Natação - Perda De Gordura.

Posts Recomendados

Postado
Olá, breve resuminho aqui...
Tenho 32 anos e sempre levei uma vida sedentária, nunca pratiquei atividade física, trabalho com Telecom, então fico sentado o dia todo, final do ano passado
estava com 88KG,e 109 de barriga. Em janeiro comecei uma dieta por conta própria e exercício em casa(Elíptico). Perdi 7 quilos no primeiro mês
Agora atualmente estou pesando 74 quilos. parei com o elíptico, agora entrei na Natação , já que não sabia nadar e a natação é uma boa atividade
física, resolvi unir os dois.
Gostaria que avaliassem minha dieta atual, eu gostaria de fazer umas modificações nela, baseada em que tenho lido aqui no fórum e pesquisado
não sei se é o apropriado, caso tenho algo que eu esteja fazendo errado, só me apontar o erro para que eu possa corrigir.
Faço natação 5x por semana, de segunda a sexta, e domingo faço 50 minutos de elíptico.
Obrigado
Rotina
Acordo as 6:00 da manhã
Café da Manhã / Pré Natação
1 Iogurte natural de copo (170g) + 2 bananas médias.
ou
1 Copo de 200ml de Iogurte Vigor¹ + Corn Flakes e 2 bananas médias.
Lanche da Manhã / Pós Natação - Geralmente é as 8:30 que estou consumindo até chegar em casa e preparar.
400 ml de suco de Laranja, que faço o preparo na hora
2 bananas médias
Almoço - 12:00 - Almoço na rua Self-Service
Uma colher(daquela grande de arroz mesmo) de arroz integral
Uma concha de feijão
200 gramas de filé de peito de frango
Alface / Tomate / Beterraba na salada, as vezes cenoura
Raramente adiciono quando tem batata inglesa cozida ou aipim frito, mas geralmente é só uma vez por semana.
Lanche da Tarde - 15:00
2 peras ou 1 maça ou 1 banana média.
Noite - aproximadamente 18:20, horário que chego em casa.
1 Copo de 200ml de Iogurte Vigor¹ + 2 colheres de Granola
Antes de Domir - 21:00 - 21:30
1 Copo de 200ml de Iogurte Vigor¹ + 2 colheres de Albumina(Salto's) + 1 colher cheia de Aveia.
Bem, estou querendo trocar o Café da manhã pre Natação para
Um copo de leite desnatado ou Iogurte + Whey(Growth ou Max Titanium) e comer 2 bananas médias.
Pós natação
400 ml de Suco de Laranja + Sanduiche com peito de frango desfiado.
Seria um pão francês se possível + frango cozido desfiado(70-100g +- ) + patê ou requeijão. Se o pão francês for vilão, posso trocar por pão integral.
E meu lanche da noite quando chego do serviço - 18:20
100g de frango desfiado com alguma coisa, provavelmente uma salada.
O que acham? ou devo melhor alguma coisa , estou muito errado?
Tenho a famosa barriguinha, então to querendo dar uma eliminada nela.
Meu percentual de gordura é 18,48%
Torax = 100
Cintura = 83
Abdome = 90
Quadril = 96
Antebraço = 25
Braço = 29
Coxa = 58
Panturrilha = 39 D / 38 E
Como citei, nunca pratiquei atividade física, musculação, etc, sedentário total. Agora que estou tentando entrar nesse "mundo", pensando daqui
uns 3 meses entrar na musculação.
Muito Obrigado
Forte Abraço

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...