Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, depois de pesqueisar bastante sobre fullbody, vi muitas pessoas indicando o topico do do Craw onde ele explica e enisna muito bem como fazer um fullbody. Então como tem muitas variações de exercicios fiz um treno baseado no topico e gostaria da avaliação de vocês se ta correto, ou alguma ideia do que devo mudar pra melhorar o treino.

Altura: 1,60
Peso: 62,6
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: Fullbody 3x na semana (terça, quinta e sabado) A1,A2,A1....A2,A1,A2...e assim por diante
Número de repetições e series: Variavel

TREINO A1

Agachamento 3x3

Stiff 3x5

Jump-set: Supino com Halteres 4x6 + Serrote 4x6 intervalo de 30seg

Jump-set: Frances 2x8 + Rocas com halteres 2x8 intervalo de 30seg

Finalização: Farmer`s Walk unilateral alternado

TREINO A2

Agachamento frontal 3x3

Romanian Deadlift 3x5

Jump-set: Barra Fixa 4x6 + Desenvolvimento com halteres intervalo de 30seg

Jump-set: Rosca Martelo 2x8 + Triceps corda 2x8 intervalo de 30seg

Finalização: Flexoes até exaustão

To querendo começar a fazer esse treino hoje, ate pq ja conheço todos esses exercicios, então não teria dificuldade em executa-los, queria saber se a composição tá boa pq oq mudei mesmo do foram os jump-sets e a finalização.

Valeu galera.

Editado por igorbr

Publicidade

Postado (editado)

No treino A2 eu deixaria Levantamento Terra 3x3~5 e Agachamento Frontal 3x5 ou 4x6~8

Mas no geral tá bom, seguiu bem o modelo

Depois de um tempo vc pode faze um só com compostos tb, é bem interessante tb

Bons ganhos

Editado por Thiago DL100
Postado

Por que você optou por fazer o FW unilateral?

Então neh. Eu tb não entendi isso, pq se for andar com mais peso em 1 das mãos o corpo tende a inclinar pro lado pesado, eu msm qnd faço isso minha costa dói pra burro
Postado (editado)

Então neh. Eu tb não entendi isso, pq se for andar com mais peso em 1 das mãos o corpo tende a inclinar pro lado pesado, eu msm qnd faço isso minha costa dói pra burro

Por que você optou por fazer o FW unilateral?

Então peguei do Craw onde diz pra ir andando e alternando as mãos. Esse é o unico que nunca fiz, entao vou testar e se ficar ruim de um lado alternando, eu faço com peso dos dois lados.

Lá ele diz assim: "E. Farmer's Walk unilateral, peso que fadigue o antebraço após 30 a 45 segundos, alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5 a 10 minutos"

Editado por igorbr
Postado (editado)

Muito bom o treino, se você nunca fez ou está no começo do agachamento frontal, eu não colocaria 3x3, algo próximo de 3x5-8..

Sobre o FW unilateral, é muito top e força ainda mais a estabilização do seu core pra não inclinar, já que o exercício de forma correta é executado com o corpo ereto..

Não é um exercício fácil, mas te garanto que é muito bom..

Bons treinos..

Editado por philip_np
Postado

Muito bom o treino, se você nunca fez ou está no começo do agachamento frontal, eu não colocaria 3x3, algo próximo de 3x5-8..

Sobre o FW unilateral, é muito top e força ainda mais a estabilização do seu core pra não inclinar, já que o exercício de forma correta é executado com o corpo ereto..

Não é um exercício fácil, mas te garanto que é muito bom..

Bons treinos..

Justamente isso... A caminhada é mais lenta e deve ficar atento para manter o corpo sempre ereto. É um exercício meio complicado pra que näo tem experiência, ainda mais se for pra fazer do jeito que ele citou que irá fazer.

Caso interesse ao autor do tópico, aqui tem um vídeo com várias variacöes dele:

E quanto ao treino, também achei interessante. Bons ganhos. =)

Postado (editado)

Justamente isso... A caminhada é mais lenta e deve ficar atento para manter o corpo sempre ereto. É um exercício meio complicado pra que näo tem experiência, ainda mais se for pra fazer do jeito que ele citou que irá fazer.

Caso interesse ao autor do tópico, aqui tem um vídeo com várias variacöes dele:

E quanto ao treino, também achei interessante. Bons ganhos. =)

Valeu vou esse video!!!

Então vendo esse video parece realmente que com pesos nas duas mãos se torna mais facil a execução do exercicio, mas fiquei na duvida de quanto tempo eu devo fazer, com o peso nas duas mãos, devo manter os 5 minutos orientados pelo Craw ou faço até cansar?

Editado por igorbr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...