Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, sou marinheiro de primeira viagem, estou fazendo um ciclo de Propionato de Testosterona + stano. Então na segunda aplicação fiz todos os procedimentos recomendados, porém no glúteo q apliquei o Propionato ta inchado e um pouco vermelho levemente dolorido. Então o q fazer pra esse nódulo sumir e onde fazer a próxima aplicação?

Publicidade

Postado

Nao procure outro lugar, o gluteo sempre vai ser o melhor lugar. Doer é normal, vermelhidao e inchaço é estranho, certifique-da proxima vez se nao esta aplicando mto superficial, aplique com a gulha 30x7 se puder, se for 25x7 aplique bem profundo pra pegar o musculo. Abc

Postado

Cara acabei de fazer as aplicações de Sr ano e do propionato deu tudo certo e ainda aprendi q se eu colocar uma agulha nova é bem mais fácil!

Cara acabei de fazer as aplicações de Sr ano e do propionato deu tudo certo e ainda aprendi q se eu colocar uma agulha nova é bem mais fácil!

Cara acabei de fazer as aplicações de Stano e do propionato deu tudo certo e ainda aprendi q se eu colocar uma agulha nova é bem mais fácil!

• 2 meses depois...
Postado

Mas n colocasse stano e prop na msm seringa n ne ? Um aquoso e outro oleoso ... e melhor por compressa GELADA

reviveu o tópico morto msm? Sobre compressa, depende do motivo da irritação, mas normalmente é melhor a quente, vai ajudar a dissolver os cristais, a gelada pode aumentar a cristalização e separá-los do veículo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...