Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Esse foi o melhor site sobre musculação que já existiu. Já sou cadastrado a algum tempo e es´te é meu 1º post. Já malho a muito tempo, mas com alguns intervalos. Estou seguindo algumas dicas de treino e suplementação e estou tendo resultados que nunca tive antes, nada fora animal mas estou notando crescimento e um pouco de definição.. Já a algum tempo venho pesquisando muito sobre fazer um ciclo, mas ainda não estou decidido, pois tenho medo de perguntar a qualquer "maromba" de academia. Meu treino é serio e sem papos ou distrações durante, entro malho e saio.

Agora minha duvida.

Apos minhas pesquisas a melhor droga para mim seria o durateston. Pergunta para os antigos: Eu estou querendo fazer um ciclo normal de bula, sei que não vou ficar gigante, mas vale a pena para uma ajuda a médio prazo, ou continuo na minha rotina mesmo?

Um abraço

Alexandre

Postado

Não sou antigo aqui, mas posso falar uma coisa...

Cara, creio que ninguém aqui vai te aconselhar falando "tome tal", até porque o uso de qualquer droga para fins anabólicos é controversa, e a responsabilidade do aconselhamento cai diretamente sobre quem indica e quem utiliza. O que posso falar para ti é para ler os artigos do blog sobre as drogas que você considera e daí sim ponderar a partir dos prós e contras. A decisão de uso é sua uma vez que as informações estiverem contigo.

Boa sorte.

Postado

Não falamos em EAS neste forum!

Alimentação + Treino + Descanso + Suplementação é a base e se for correcta terás um excelente tonico corporal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...