Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

prezados, esta semana comecei um ciclo de trembo. O fato é que por inexperiência apliquei o produto com uma agulha de de 20x 5,5 No gluteo (pouca coisa maior que a de insulina). A dúvida é a seguinte: realmente não vou sentir nada? Gastei dinheiro? O que acontece que a parada quando eh aplicada na forma subcutânea? tenho certeza que não chegou nem perto do musculo... Vlw galera! Desculpa a pergunta besta, sou marujo de primeira viagem!

Postado

Nada vai acontecer eu acho, simplesmente vai retardar a absorçao. Se fosse stano ia ser complicado.

Desculpe, sou meio ignorante quando o assunto é EA. Você poderia me explicar o porque de ser mais complicado com stano? =)

Postado

Desculpe, sou meio ignorante quando o assunto é EA. Você poderia me explicar o porque de ser mais complicado com stano? =)

Por causa dos cristais do stano q tem a probabilidade de ficar meio que "preso" na regiao subcutanea ja que demora pra ser absorvido, um amigo meu teve que drenar.
Postado

Por causa dos cristais do stano q tem a probabilidade de ficar meio que "preso" na regiao subcutanea ja que demora pra ser absorvido, um amigo meu teve que drenar.

Vivendo e aprendendo.

Obrigado. =)

Postado

Mano, eu apliquei stano tb!! Tô com uns caroços na bunda...

Mano, eu to com uns caroços na bunda mesmo!!

Postado

Jovem, qual o calibre/tamanho da agulha q ce aplicou? Aplicou a stano e a testo na mesma seringa? Ou aplicou os 2 na mesma bunda com seringas deiferentes?
Postado

Acho que entäo é hora de visitar um médico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...