xxhotnosxx Postado Abril 20, 2015 às 20:57 Postado Abril 20, 2015 às 20:57 (editado) Estou em cruise 200mg/semana de cipionato (deposteron), atualmente estou injetando 2x por semana intra muscular, mas como meu SHBG está um tanto quanto baixo (13) acho que não estou aproveitando tanto da testo, está entrando e saindo muito rapido. E para estabilizar melhor pretendo trocar pra SB (fora que é MUITO mais comodo), e pretendo injetar 3x na semana ou 7x (irei pensar sobre), as minhas duvidas são as seguintes: 1- Qual seria a agulha para injetar SC? já injetei HCG subcutâneo, sei que puxava da ampola com uma agulha um pouco maior (acho q um pouco mais grossa tambem) e injetava com uma mais fina (a de injetar acho que era 30x13mm, ou 38x13, algo assim), qual seria a agulha para INJETAR SC? 2- Eu poderia usar uma agulha 30x7 (as que usam para injetação IM) para puxar o liquido da ampola para a seringa (de 100UI)? Pretendia puxar o liquido para as seringas com a mesma agulha 30x7, em toda as 3 ou 7 seringas, teria algum problema? 3- Como é ampola não há possibilidade de ir pegando toda vez, tem que tirar tudo no ato, então pretendia já separar nas 3-7 seringas que iria usar durante semana, teria algum problema? (obs: já estava fazendo isso só que apenas com 2 seringas na semana, queria saber se mais vezes teria algum problema, porque se parar pra pensar o tempo que o liquido ficava na seringa era de 3 dias, assim se fizer TSD o liquido da ultima seringa vai ficar por la 6 dias) 4- o óleo da deposteron vai passar tranquilamente numa agulha tão fina quanto as de insulina? acho que pra puxar pra seringa não passaria 5- eu posso injetar sempre ao lado do umbigo, revezando os 2 lados ? Editado Abril 20, 2015 às 21:11 por xxhotnosxx
gmds Postado Abril 23, 2015 às 14:52 Postado Abril 23, 2015 às 14:52 (editado) 1 - uso 0,45 x 13 tanto pra puxar quanto pra aplicar. Pra puxar, a unica diferença é que demora bastante em relacao a uma e 25x7/30x7, fiz o memso que vc no comeco, mas achie mais simples usar 1 so, mas ja que voce vai puxar tudo d euma vez, use 1 agulha maior pra todas as seringas, vai ser mais rapido mesmo. 2 - se for "desmontavel" sim, mas tem umas que ja tem a agulha fixa, eu so usei de agulha fixa pro hcg até hoje. 3 - creio que nao tem problema, visto que varios fazem isso com algumas drogas, só cuida na hora de armazenar, e melhro armazenar assim do que com a ampola aberta. 4 - o oleo do enantato que uso passa, nao sei s eé o mesmo, mas faça um teste 5 - eu faço 3x na semana, usava 2 spots(1 em cada lado), com o tempo tive que achar 4 spots(2 de cada lado) porque depois de uns dias ainda sinto uma "pelota de oleo" no local. 1 fica 2~3 dedos do umbigo e outro 5~6 dedos, particularmente acho mais tranquilo nesse spot de 5-6 dedos, parece que vai tranquilo, oi pra mim qnd faco mt perto do umbigo, mas testa ai. EDIT no seu caso, se for 100mg/ml o deposteron, vai ser mais complicado, pois seria mais que o dobro que eu uso em volume, o meu é 250mg/ml. Eu uso 3x 0,3ml. Voce seira 7x0,3ml pra chegar no mesmo nivel, ou seja, injecao todo dia, teria que achar o maior numero de spots possivel. Editado Abril 23, 2015 às 14:55 por gmds
xxhotnosxx Postado Abril 23, 2015 às 18:40 Autor Postado Abril 23, 2015 às 18:40 Muito obrigado pelas respostas, mas já havia começado o protoolo, a principio tudo certo, só que após tirar a agulha fica uma minibolinha (nada demais e depois sai) sabe se a testosterona total muda de quando injetamos subQ ou IM? Quanto fica tua TT com quanto de testosterona subQ por semana? Acredito que com 200mg de testo de farma deva ficar em 1400~1800, isso IM, gostaria de saber se muda na subQ
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 23, 2015 às 19:40 Postado Abril 23, 2015 às 19:40 [1] Em bulking, até é aceitável oscilar nos níveis de testosterona (para mais ou para menos), desde que os níveis estejam suprafisiológicos. [2] Em cruise não é ideal oscilar nos níveis de testosterona. [3] Subcutânea = grande oscilação.
costathl Postado Abril 23, 2015 às 19:44 Postado Abril 23, 2015 às 19:44 Em 23/04/2015 em 19:40, DerWundermann disse: [1] Em bulking, até é aceitável oscilar nos níveis de testosterona (para mais ou para menos), desde que os níveis estejam suprafisiológicos. [2] Em cruise não é ideal oscilar nos níveis de testosterona. [3] Subcutânea = grande oscilação. Der, mesmo mantendo dosagem padrão? tipo 0,25 tsd? os niveis ficam instaveis não? Em 20/04/2015 em 20:57, xxhotnosxx disse: Estou em cruise 200mg/semana de cipionato (deposteron), atualmente estou injetando 2x por semana intra muscular, mas como meu SHBG está um tanto quanto baixo (13) acho que não estou aproveitando tanto da testo, está entrando e saindo muito rapido. E para estabilizar melhor pretendo trocar pra SB (fora que é MUITO mais comodo), e pretendo injetar 3x na semana ou 7x (irei pensar sobre), as minhas duvidas são as seguintes: 1- Qual seria a agulha para injetar SC? já injetei HCG subcutâneo, sei que puxava da ampola com uma agulha um pouco maior (acho q um pouco mais grossa tambem) e injetava com uma mais fina (a de injetar acho que era 30x13mm, ou 38x13, algo assim), qual seria a agulha para INJETAR SC? 2- Eu poderia usar uma agulha 30x7 (as que usam para injetação IM) para puxar o liquido da ampola para a seringa (de 100UI)? Pretendia puxar o liquido para as seringas com a mesma agulha 30x7, em toda as 3 ou 7 seringas, teria algum problema? 3- Como é ampola não há possibilidade de ir pegando toda vez, tem que tirar tudo no ato, então pretendia já separar nas 3-7 seringas que iria usar durante semana, teria algum problema? (obs: já estava fazendo isso só que apenas com 2 seringas na semana, queria saber se mais vezes teria algum problema, porque se parar pra pensar o tempo que o liquido ficava na seringa era de 3 dias, assim se fizer TSD o liquido da ultima seringa vai ficar por la 6 dias) 4- o óleo da deposteron vai passar tranquilamente numa agulha tão fina quanto as de insulina? acho que pra puxar pra seringa não passaria 5- eu posso injetar sempre ao lado do umbigo, revezando os 2 lados ? hot, voce pode comprar vials esterelizados, é baratinho faz a transição da ampola pro vial sussa voce pode usar apenas uma agulha maior pra puxar a cip test, guarda ele em um local sem contamina-lo e podera usar varias vezes agulha de insulina em subcut passa tranquilo.
xxhotnosxx Postado Abril 24, 2015 às 23:05 Autor Postado Abril 24, 2015 às 23:05 por enquanto tá de boa separar nas seringas, mas vou ver, obrigado pela opinião! e der, tu tem certeza que é subQ que causa oscilação? eu poderia jurar que em todo lugar que eu li sobre, falava justamente o contrario...
RWR12345 Postado Abril 25, 2015 às 03:47 Postado Abril 25, 2015 às 03:47 Em 23/04/2015 em 19:40, DerWundermann disse: [1] Em bulking, até é aceitável oscilar nos níveis de testosterona (para mais ou para menos), desde que os níveis estejam suprafisiológicos. [2] Em cruise não é ideal oscilar nos níveis de testosterona. [3] Subcutânea = grande oscilação. pelo o que eu sei, oscilação tem a ver com o tempo, então seria viável sim,aplicar tsd...e pelo o que também sei é que aplicações subcutânea causa menos oscilações do que IM e se tornaria melhor para o controle do E2...acho valido cruise por aplicação Sc.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora