Maurice Postado Abril 26, 2015 às 15:15 Postado Abril 26, 2015 às 15:15 acho q a idéia de usar diferentes tipos de ésteres é pro corpo n entrar em homeostase, na teoria isso n vale mas só na prática pra saber... o DJ é a favor desse método... o jucca e o emmanuel começaram a usar ésteres diferentes em preparação, como prop test + cipio por exemplo só acho complicado isso pra quem tem grandes problemas em aromatizar... Em 26/04/2015 em 04:31, Adm_Rodrigo disse: Se n me engano esse maluco ja foi preso por ficar dando uma de personal sem ser formado. maluco é você q é um zé ninguem, o Jorlan já tem nome no esporte, diferente de você
Adm_Rodrigo Postado Abril 26, 2015 às 18:01 Postado Abril 26, 2015 às 18:01 (editado) Em 26/04/2015 em 15:15, Maurice disse: acho q a idéia de usar diferentes tipos de ésteres é pro corpo n entrar em homeostase, na teoria isso n vale mas só na prática pra saber... o DJ é a favor desse método... o jucca e o emmanuel começaram a usar ésteres diferentes em preparação, como prop test + cipio por exemplo só acho complicado isso pra quem tem grandes problemas em aromatizar... maluco é você q é um zé ninguem, o Jorlan já tem nome no esporte, diferente de você Mimimi de esporte? Foi preso dentro de uma academia dando aula sem ser formado. Que se dane o seu esporte( ate pq fisiculturismo n passa de concurso de modelo). E você esta fazendo propaganda e divulgando email de contato para vendas. Belo exemplo para o "esporte", que Peninha que a policia nao concorda com você. PS: vai chupar meia hora de rola do jorlan. Editado Abril 26, 2015 às 18:06 por Adm_Rodrigo Matt08, TheyCallMePeter, ThiagoCruzrj e 1 outro reagiu a isso 4
João Brito Postado Abril 26, 2015 às 20:11 Postado Abril 26, 2015 às 20:11 acompanhando. Seria bom não poluir o tópico do cara com esse assunto, melhor abrir um post em nos gerais, se for para discutir isso.
saulomattos Postado Abril 26, 2015 às 21:08 Autor Postado Abril 26, 2015 às 21:08 Em 26/04/2015 em 18:01, Adm_Rodrigo disse: Mimimi de esporte? Foi preso dentro de uma academia dando aula sem ser formado. Que se dane o seu esporte( ate pq fisiculturismo n passa de concurso de modelo). E você esta fazendo propaganda e divulgando email de contato para vendas. Belo exemplo para o "esporte", que Peninha que a policia nao concorda com você. PS: vai chupar meia hora de rola do jorlan. Adm por favor observe esse tipo se comentario e se possível apague o daqui! Em 26/04/2015 em 15:15, Maurice disse: acho q a idéia de usar diferentes tipos de ésteres é pro corpo n entrar em homeostase, na teoria isso n vale mas só na prática pra saber... o DJ é a favor desse método... o jucca e o emmanuel começaram a usar ésteres diferentes em preparação, como prop test + cipio por exemplo só acho complicado isso pra quem tem grandes problemas em aromatizar... maluco é você q é um zé ninguem, o Jorlan já tem nome no esporte, diferente de você Essa é a ideai... galera da gringa usa mt esse esquema Em 26/04/2015 em 05:05, allioon disse: jorlan tem uma linha esquisita mas o shape dele é mto detalhado, gosto mto de acompanhar ele. Sim, isso msm. Mas entra sempre bem condicionado
saulomattos Postado Abril 28, 2015 às 02:45 Autor Postado Abril 28, 2015 às 02:45 (editado) Galera abaixo deixo o link do meu face https://m.facebook.com/saulo.cutler?ref=bookmark Shape ta evoluindo to conseguindo manter o bf muito controlado e evoluindo... postei uns videos hj no face. forca altissima, sempre senti isso com o cipio, libido muito boa densidade top demais consequência da bold. souo a noite inteira durmo com o ar no max e pelado minha noiva enrolada em 2 edredons e msm assim fico ensopado!!!!! Apenas 300mg trem por semana!!!! Editado Abril 28, 2015 às 04:43 por saulomattos Juzaum reagiu a isso 1
Juzaum Postado Abril 30, 2015 às 13:07 Postado Abril 30, 2015 às 13:07 Mano, to suando demais com essa tren também. Só ta faltando os tren dreams, mas acho que não vai ter tão cedo com a dosagem que eu to usando. E como estão as rages? Rolou aquele treino com o Jorlan?
ProjMultante Postado Abril 30, 2015 às 17:53 Postado Abril 30, 2015 às 17:53 Top o shape mano, dos colaterais possíveis só o suor está batendo mais forte? Acompanhando aqui, força!
saulomattos Postado Abril 30, 2015 às 18:18 Autor Postado Abril 30, 2015 às 18:18 Sim man... irritabilidade as vezes bate firme. apenas isso Em relação a tren. test batendo muito bem...libido altissima erecoes constante.. forca descomunal.
X-Body Postado Abril 30, 2015 às 18:51 Postado Abril 30, 2015 às 18:51 faalaaa gigante hehehe... boa sorte no seu ciclo e nessa nova caminhada tb.. só não passa muito dos 120kg que se não fica difícil de alcançar rs... abraaço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora