Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse pessoal do fórum é engraçado, os caras querem que o frequentador do fórum seja igual o Philsulina, etc, só porque vê o peso e espanta, UHAHUAHUAUHAHUDUHAUHADUHADUHADU. Acho que você só pode falar de alguém, se tem o shape melhor, e eu também sou alto, tenho 1,85, e meu amigo, é um sacrifício pra ganhar volume, pqp.

Parabéns, cara, ta monstro. :)

Postado

Galera, valeu por acompanhar!

Que fique claro, não quero confete com esse relato. Quero a passar a minha experiência e aprender também. Por isso, críticas são muito bem vindas. Claro, com o devido respeito.

@Relato

O trabalho tem demandado bastante tempo, to chegando sempre perto da hora de fechar a gym. Ai o treino fica intenso, mas teve dias que tive que cortar o treino pra não ficar trancado dentro da academia ahuahuhauahuha

Mesmo usando "errado" o clen, é nítida a mudança no shape. Depois de ver a decepção do meu abdômen nas fotos, to pegando mais pesado com ele. O saída foi simples, coloquei ele no começo do treino. E claro, muita carga e reps acima de 20.

Sexta foi a última vez que treinei. Foi delts:

Desenvolvimento halter - 4x12

Elevação lateral - 4 x Dropset quádruplo

Elevação frontal anilha - 4x12

Crucifixo invertido no pec deck - 4x12

Encolhimento de ombro no smith - 5x15

No encolhimento o @red nose me emprestou o strap e consegui puxar 200 Kg na última série.

E é isso ai!

Postado

É aquela história, um cara muito alto tem que ralar pra ficar bem volumoso, mas quando ficar, sai de perto pq fudeu!

@topic

Shape ta ficando bom, continua na luta!

Postado

É aquela história, um cara muito alto tem que ralar pra ficar bem volumoso, mas quando ficar, sai de perto pq fudeu!

@topic

Shape ta ficando bom, continua na luta!

Valeu man! Você é o cara da foto? Se for o BF ta top!

Coloca as cargas, não me mate de curiosidade.

huahauhauhau

Vamos lá:

Desenvolvimento halter - 4x12 - 32,5 kg

Elevação lateral - 4 x Dropset quádruplo - 17,5 kg e 15 kg pra 12 reps, 10 kg e 8 kg pra 10 reps

Elevação frontal anilha - 4x12 - 20 kg

Crucifixo invertido no pec deck - 4x12 - Aqui fui progredindo com as cargas, comecei com 96 kg e terminei com 120 kg

Encolhimento de ombro no smith - 5x15 - Progressão também - 80 kg, 100 kg, 120 kg, 160 kg e 200 kg

Uau. E quer aos 150kg... Dará autógrafos na academia.

Acompanhando também ;)

huahauhauhau

Valeu por acompanhar!

@Relato

O clen ta arrebentando o meu estômago quando eu como besteira. Domingo rolou um churras, comi carne pra cacete e bebi bem também. No final do churras senti as pontadas da gastrite, depois enjôo e ai vi que a solução era colocar tudo pra fora. Fiquei pensando no que comi e bebi mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Ontem teve um aniversário. Comi salgadinhos de festa (esse é meu enorme ponto fraco - salgadinho de festa e salgado de boteco), não demorou 15 min e lá estava de novo as pontas e o enjôo, dessa vez segurei e mandei 1 omeprazol. Ai veio como um raio, a causa é o clen. Vou intensificar os chás para não ter que parar com o clen. E também não quero mandar omeprazol direto.

Mesmo voltando pra dieta, ainda tava me sentindo fraco. Fiz só peito e um pouco de abdômen, que foi:

Supino hammer - 4x12 - 95 kg

Crucifixo inclinado - 4x12 - 22,5 kg

Supino reto - 4x12 - 40 kg cada lado

Pec deck - 4x12 - 96 kg

Abdômen no cross, estilo Arnold.

A gyno praticamente sumiu. E hoje a libido está muito alta. Quase fiz umas merdas pela manhã no trânsito hauhauahuah

Lembrei! Alguém vai pro Arnol Classic? Já criaram um tópico para discutir e reunir o pessoal?

Man valeu pelo tópico.

Vou entrar com cetotifeno e mandar o clen tsd.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...