Pantomen 172 Postado Maio 14, 2015 às 22:50 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 às 22:50 Imaginava um shape maior, pra 3 anos treinando e mandando ae's. BF alto. Vai revezar um treino com ele, ou fica no lado dele. Tu some rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lufe37 30 Postado Maio 14, 2015 às 22:59 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 às 22:59 Os caras se baseiam nos BB's e esquecem da realidade de pessoas normais... Ótimo shape, pessoalmente deve ser um ogro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostzinho 59 Postado Maio 14, 2015 às 23:14 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 às 23:14 Esse pessoal do fórum é engraçado, os caras querem que o frequentador do fórum seja igual o Philsulina, etc, só porque vê o peso e espanta, UHAHUAHUAUHAHUDUHAUHADUHADUHADU. Acho que você só pode falar de alguém, se tem o shape melhor, e eu também sou alto, tenho 1,85, e meu amigo, é um sacrifício pra ganhar volume, pqp. Parabéns, cara, ta monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Maio 15, 2015 às 14:00 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 às 14:00 Tenho um amigo na academia que tem 1,93 e ele ta com um shape muito bom, e não chega nem perto do Juzão, a galera perde a noção mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juzaum 9 Postado Maio 18, 2015 às 14:38 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 14:38 Galera, valeu por acompanhar! Que fique claro, não quero confete com esse relato. Quero a passar a minha experiência e aprender também. Por isso, críticas são muito bem vindas. Claro, com o devido respeito. @Relato O trabalho tem demandado bastante tempo, to chegando sempre perto da hora de fechar a gym. Ai o treino fica intenso, mas teve dias que tive que cortar o treino pra não ficar trancado dentro da academia ahuahuhauahuha Mesmo usando "errado" o clen, é nítida a mudança no shape. Depois de ver a decepção do meu abdômen nas fotos, to pegando mais pesado com ele. O saída foi simples, coloquei ele no começo do treino. E claro, muita carga e reps acima de 20. Sexta foi a última vez que treinei. Foi delts: Desenvolvimento halter - 4x12 Elevação lateral - 4 x Dropset quádruplo Elevação frontal anilha - 4x12 Crucifixo invertido no pec deck - 4x12 Encolhimento de ombro no smith - 5x15 No encolhimento o @red nose me emprestou o strap e consegui puxar 200 Kg na última série. E é isso ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camopy 15 Postado Maio 18, 2015 às 14:54 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 às 14:54 É aquela história, um cara muito alto tem que ralar pra ficar bem volumoso, mas quando ficar, sai de perto pq fudeu! @topic Shape ta ficando bom, continua na luta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Maio 19, 2015 às 09:06 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 09:06 Coloca as cargas, não me mate de curiosidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscilla Cabral 122 Postado Maio 19, 2015 às 09:18 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 09:18 (editado) Uau. E quer chegar aos 150kg... Dará autógrafos na academia. Acompanhando também Editado Maio 19, 2015 às 21:51 por Priscilla Cabral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juzaum 9 Postado Maio 19, 2015 às 13:08 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 13:08 É aquela história, um cara muito alto tem que ralar pra ficar bem volumoso, mas quando ficar, sai de perto pq fudeu! @topic Shape ta ficando bom, continua na luta! Valeu man! Você é o cara da foto? Se for o BF ta top! Coloca as cargas, não me mate de curiosidade. huahauhauhau Vamos lá: Desenvolvimento halter - 4x12 - 32,5 kg Elevação lateral - 4 x Dropset quádruplo - 17,5 kg e 15 kg pra 12 reps, 10 kg e 8 kg pra 10 reps Elevação frontal anilha - 4x12 - 20 kg Crucifixo invertido no pec deck - 4x12 - Aqui fui progredindo com as cargas, comecei com 96 kg e terminei com 120 kg Encolhimento de ombro no smith - 5x15 - Progressão também - 80 kg, 100 kg, 120 kg, 160 kg e 200 kg Uau. E quer aos 150kg... Dará autógrafos na academia. Acompanhando também huahauhauhau Valeu por acompanhar! @Relato O clen ta arrebentando o meu estômago quando eu como besteira. Domingo rolou um churras, comi carne pra cacete e bebi bem também. No final do churras senti as pontadas da gastrite, depois enjôo e ai vi que a solução era colocar tudo pra fora. Fiquei pensando no que comi e bebi mas não cheguei a nenhuma conclusão. Ontem teve um aniversário. Comi salgadinhos de festa (esse é meu enorme ponto fraco - salgadinho de festa e salgado de boteco), não demorou 15 min e lá estava de novo as pontas e o enjôo, dessa vez segurei e mandei 1 omeprazol. Ai veio como um raio, a causa é o clen. Vou intensificar os chás para não ter que parar com o clen. E também não quero mandar omeprazol direto. Mesmo voltando pra dieta, ainda tava me sentindo fraco. Fiz só peito e um pouco de abdômen, que foi: Supino hammer - 4x12 - 95 kg Crucifixo inclinado - 4x12 - 22,5 kg Supino reto - 4x12 - 40 kg cada lado Pec deck - 4x12 - 96 kg Abdômen no cross, estilo Arnold. A gyno praticamente sumiu. E hoje a libido está muito alta. Quase fiz umas merdas pela manhã no trânsito hauhauahuah Lembrei! Alguém vai pro Arnol Classic? Já criaram um tópico para discutir e reunir o pessoal? Recomendo que leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180855-clembuterol-topico-final-poste-suas-duvidas-e-sugestoes-aqui/ Clemb 2 on 2 off é complicado. Man valeu pelo tópico. Vou entrar com cetotifeno e mandar o clen tsd. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loughlin 15 Postado Maio 23, 2015 às 14:56 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 às 14:56 Sumiu mano, continua relatando aí. Quero ver esses 150kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora