Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

isso mesmo. como eu falei. estima-se que a cada 3kg vc ganha 1cm de braço. agr faz as contas.

foi dificil pra eu bater 40cm de braço.

cada kg que eu ganhava parecia que nem fazia diferença.

Hahaha

Isso é ÓBVIO: proporção

Pra um cara de 1,70m ganhar 1kg é a mesma dificuldade que um de 1,90+ ganhar 2~3kg

Proporção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Relato

Treino ontem foi um peito + costas. O basquete no meio da semana bagunçou tudo, mas vamoquevamo.

Era pro treino ter sido com o @red nose, mas por problemas técnicos, não rolou.

Ai o treino ficou assim:
Supino hammer

Supino inclinado dumbell + crucifixo inclinado

Peck deck

Remada curvada

Pulley articulado frente

Serrote

Pull down

De tarde já havia feito cardio e abdômen.

Aliás, a tren já ta batendo forte. Fiz só 25 min de esteira e parecia que tinha tomado um banho. Se eu abaixasse a cabeça não dava pra contar quantos pingos de suor caia.

A ideia é ir buscar hoje o clen, mas (sempre tem um mas) o dia só tem 24 horas e hoje ta corrido.

@thinkaboutit

Vendo todos os comentários e as recentes discussões (produtivas) na gym, só reforça o pensamento que as pessoas apesar de saberem que não há, continuam a busca incessante pela receita de bolo. Explico.

Todo mundo fala de individualidade biológica, mas ninguém critica o rótulo de um simples suplemento. Ora, a dose recomendada e a tabela nutricional (%) é fundamentada em uma dieta de 2 kcal. Pergunto, quem aqui come apenas 2 kcal? Dá pra contar nos dedos.

Pois bem, esse é o ponto. O cara não ta acostumado a pensar. Pega aquele pote lindo de BCAA e lê "2 cápsulas antes do treino e 2 cápsulas depois do treino", pronto, esse nunca vai consumir uma quantidade significativa dos nutrientes que o suplemento oferece.

Agora, transcenda o assunto para anabolizantes. Fiquei confuso em ninguém comentar o meu protocolo. Ninguém falou nada sobre a testo estar alta ou baixa. Idem com a tren e o stano. Confuso porque não sei se leram. Não sei se criticaram e estão de acordo. Não sei se criticaram e descordam. Todo esse questionamento me surgiu, porque é raro ver um protocolo como o meu pela internet.

Penso ainda, se estivesse usando o dobro de alguma dessas drogas. Como reagiria o meu corpo?

Ou ainda, um questionamento melhor é, qual é a dosagem ideal para o meu corpo? Onde está a minha individualidade biológica?

Pensando assim, adianto que meu cruise será com algo em torno de 800 mg de testo por semana e o próximo blast não terá nada abaixo de 2g de testo por semana.

Isso sim é procurar e assumir a individualidade biológica, e deixar de lado o pensamento (putz, como eu ouço/vejo isso) "não achei nada parecido na net, então é melhor eu fazer o tradicional".

Link para o comentário

• Moderador

Eu estava quieto de butuca até agora mas como tu falou do protocolo resolvi comentar...

Cara, você tem 2m e 122kg, não vejo nada abusivo o seu protocolo. Claro que é bastante testo, mas caras do seu tamanho e peso nem devem usar menos que 1g. Pode ser considerado abuser? Pode... Mas antes abuser e com resultados do que conservador sem mudanças ;)

Agora quanto à trembo, eu tenho 85kg e uso mais do que você rs. Stano é um pouco alto na minha opinião, mas cada um é cada um, como não sou fã da droga, prefiro nem comentar.

Link para o comentário

Eu estava quieto de butuca até agora mas como tu falou do protocolo resolvi comentar...

Cara, você tem 2m e 122kg, não vejo nada abusivo o seu protocolo. Claro que é bastante testo, mas caras do seu tamanho e peso nem devem usar menos que 1g. Pode ser considerado abuser? Pode... Mas antes abuser e com resultados do que conservador sem mudanças ;)

Agora quanto à trembo, eu tenho 85kg e uso mais do que você rs. Stano é um pouco alto na minha opinião, mas cada um é cada um, como não sou fã da droga, prefiro nem comentar.

Sobre a testo, ainda acho que está baixa. Vamos ver no próximo blast.

Aliás, qual éster te agrada mais? Esse enan está sendo uma ótima supresa. Tudo a mil e só agora na 6° semana que ta aparecendo uma pequena massa no mamilo.

Já tenho alguma história com a tren. Meu segundo contato com ela foi de 700mg/week, e o terceiro foi de 1g/week. Descobri que ela realmente acaba com o meu psico. Fico paranóico, rabugento e as rages muito pesadas. Então ela ta ai muito mais como "queimador e diu" do que como anabólico.

Stano e oxan são excelentes drogas. Se meu estômago e o colesterol aguentassem mandaria o ano inteiro.

O ideal pra vc é ter um acompanhamento de um profissional experiente, já que vc tem um corpo/peso fora dos padrões de todos aqui.

Como vc mesmo quis dizer... o protocolo de deca + dura 10 semanas pra um homem de 1.75m que é muito postado aqui, talvez não seja nada eficaz para vc.

Cara, é difícil até mesmo com um profissional experiente. Porque quantos caras do meu porte ele acompanhou?

O principal ponto na discussão é, não admita tudo o que te falam. Critique sempre.

Meu ultimo bulk bati 42 de braço, tenho 1,93 parecia que nem treinava direito, agora no cutting to com 38 nem se comenta hahahah.

Vou acompanhar

Valeu man! Bora preencher a carcaça. hauhauhauhau

Editado por Juzaum
Link para o comentário

• Moderador

Sobre a testo, ainda acho que está baixa. Vamos ver no próximo blast.

Aliás, qual éster te agrada mais? Esse enan está sendo uma ótima supresa. Tudo a mil e só agora na 6° semana que ta aparecendo uma pequena massa no mamilo.

Já tenho alguma história com a tren. Meu segundo contato com ela foi de 700mg/week, e o terceiro foi de 1g/week. Descobri que ela realmente acaba com o meu psico. Fico paranóico, rabugento e as rages muito pesadas. Então ela ta ai muito mais como "queimador e diu" do que como anabólico.

Stano e oxan são excelentes drogas. Se meu estômago e o colesterol aguentassem mandaria o ano inteiro.

Não duvido mesmo, pelo teu porte, guenta 2 a 3g tranquilo. Caras de 100kg usam 2g facilmente.

Eu sou suspeito a falar, sou viciado em enantato. Acho MUITO bom... Se aplicar com frequência então, reduz muito aromatização, dependendo a dose dá "quase" pra ficar sem IA, ou com uma dose baixa... Manda um tamox pra reverter isso aí. Desculpa se li e não percebi, tá usando algum IA? Um exemestano seria bom nessa testo toda aí :D

Ah, entendi... eu comecei no basicão 100mg DSDN, e agora to em 150mg DSDN. Te confesso que não senti muito derretimento de banha, mas a diferença de 100 para 150 me deu um anabolismo MUITO maior (lembrando que tenho só 85kg). To conseguindo tirar assimetrias e corrigir falhas que me incomodavam no shape com essa dose. Confesso que as rages são irritantes às vezes, mas como to mandando 1ui gh no desjejum, já fico mais calmo durante o dia, e tem me ajudado muito a dormir a noite também.

Também sou suspeito pra falar da oxan, já usei algumas vezes, e até tenho alguma coisa em estoque ainda, curto muito essa droga, se não fosse tão cara.... Mas o stano não curti muito o resultado.

Link para o comentário

Esse lance do corpo é realmente interessante, a pessoa totalmente fora dos padrões tem que começar a experimentar muito mais para saber o que serve pra ela.

Eu tenho 1,83 e 120kg já é assim, imagina você com mais de 2m.

Quanto ao pessoal que fica falando de altura, nem tudo são flores.. Avião mesmo não sei como alguém com 1.90+ faz, porque algumas configurações de acento já ficam horrível pra mim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...