Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui , haha .

Eu me achava " alto " com 1,79 , imagina com mais de 2 metros . pqp!!!

Acompanhando aqui , haha .

Eu me achava " alto " com 1,79 , imagina com mais de 2 metros . pqp!!!

o loco mora onde pra ser alto com 1,79?

mas é isso ai mesmo, altos demoram pra pegar volume, mas quando pega man, nao tem pra ninguem

pode botar os cara de 1,75 as vezes até com um pouco mais de massa, mas man cara com 1,90+ com shape dahora

fica muito top largo d+ mulher se perde. estilo the rock.

Publicidade

Postado (editado)

mas é isso ai mesmo, altos demoram pra pegar volume, mas quando pega man, nao tem pra ninguem

pode botar os cara de 1,75 as vezes até com um pouco mais de massa, mas man cara com 1,90+ com shape dahora

onde eu moro , aqui no interior de MG , 1,79 , eu sou um dos mais altos da minha sala aqui na faculdade haha.. , eu com essa medida achando muito difícil pega massa , meu amigo tem por volta de 1,70 e pesa 66kg e parece que ele é maior q eu ! , ser mais baixo tem suas vantagens .

Editado por GabrielMeloR
Postado (editado)

Caraca... 30x7 no peito? Isso sim é coragem... Obrigado pela resposta.

Abraço!

Nada cara, pensa que a agulha pra adrenalina é do tamanho da palma da sua mão. Ai qualquer coisa menor que isso ta tranquilo.

E eu já me ferrei muito com aplicações superficiais, então só uso a 30x0,7

aii sim em juzaum.

comecei o meu tbm

e ja postei aqui

como vc e o Red Nose fizeram.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182356-rumo-aos-82-85kg-mais-seco/#entry2491242

Bora man! To acompanhando lá também.

Rapa....

Esse foto ai da agulhada no peito foi sinistro!

Eu tenho 1,83 e 85kgs me acha pequeno demais. Queria ter 1,90m e 93kgs. Ai era top!

Posta foto ai parceiro pra gente ver a evolucao.

Boa sorte.

Vou postando sim. Foda que a maioria dos treinos eu termino quando a gym ta fechando, ai não sobra tempo pra nada.

Mas vou postando sempre que tiver algo.

Devido à altura, tu também sente dificuldades com a progressão de cargas no supino (maior alavanca)? Ou aparentemente em nada interfere?

Cara, a distância da minha pegada não é a ideal. Mas mesmo assim consegui desenvolver uma boa força.

Mês passado fiz 2 reps com 170 Kg (peso + barra).

O que complica mesmo no treino de peito é que mesmo eu não sendo forte (relação peso corporal / carga), os pesos que uso são muito altos. Ai poucos conseguem me ajudar, consequentemente tenho uma dificuldade de levar o peitoral até a falha.

Vou acompanhar aqui também.

Valeu man!

Boa sorte amigo! Que vá além de qualquer limite.

E não liga para os cornetas não. Maroma de net é ph...

Tranquilo. Conheço essa galera a muito tempo. huahauahuahauh

Acompanhando, tenho 1,90 só mas sei como quem é alto sofre.

Sofre, mas a recompensa é grande! hauhauhauha

Gigaaaa!!

E aquelas fotinhos do treino de bracola??

Posta aí p galera ver a parada explodindo!!

Hauahauauau

Foi top o treino monsterr!!

Man, ta no relato!

Só por curiosidade, houve algum motivo que o levou a fazer o desenvolvimento nas máquinas?

Fica mais pesado que fazer com halteres (que só vão até 35 Kg)

Smartfit provavelmente

Exato, a quilagem dos halteres é muito baixa.

Curti a panturrilha e o trapézio , shape top =D

Orra a minha academia os halteres chegam a 60 e poucos kg , e lá muita gente usa .-.

O dono da minha gym tem um shape de respeito...

11114173_841546099251783_563436548184553

11013260_841546042585122_160530414905168

Ele tem 1,95 +- também , é um monstro pessoalmente heheh

Valeu man! Engraçado que até 1 ano atrás não conseguia desenvlver o trapézio. Ai deu aquele insight, comecei a fazer séries com mais de 15 reps e de 3-4 exercícios isoladores.

Sinistro man! De que cidade você é? Qual o champs? Data?

Nem precisava ter os halteres montados, só as barras para montar já estariam de excelente tamanho.

Bixo, o @saulomattos ta ai pra refoçar o que vou dizer.

Preencher o esqueleto é muito tenso. O peso sobe, mas o resultado não aparece no espelho.

Só vejo que tenho volume mesmo quando ando no Ibira e as pessoas me dão espaço pra passar huahauhauhau

onde eu moro , aqui no interior de MG , 1,79 , eu sou um dos mais altos da minha sala aqui na faculdade haha.. , eu com essa medida achando muito difícil pega massa , meu amigo tem por volta de 1,70 e pesa 66kg e parece que ele é maior q eu ! , ser mais baixo tem suas vantagens .

Mas pegar massa/peso é fácil, complicado é isso aparecer no espelho.

@Relato

Esse feriado bagunçou tudo. Teve balada e academia fechada. O "bom" é que não sobrou dinheiro pra ir no Tomorrowland, se não estaria em alpha até agora e o shape tinha ido pro espaço de vez.

Mas mesmo assim diria que a dieta ficou em 85%. Bati todos os dias a quantidade de prot. Aplicações ok.

Acho que por falta dos treinos decentes minha paciência encurtou mais um pouco.

A gyno que falei já reverteu quase que 100%. Já tinha na cabeça, mas ainda tem teimosia no raciocínio. Sou muito sensível a prolactina, e fico lutando contra achando que não é isso.

Entrei com a cabergolina no sábado (1/2 cp), domingo a tarde a massa diminui em mais de 50%. Mas mesmo assim to mandando o anastro.

Tenho feito trash day aos domingos. Ontem tava murcho e desanimado, e hoje to com um sorriso de orelha a orelha.

Bom, hoje tem cardio a tarde e treino de peito e costas a noite. E claro, 4 ml (2 ml de enan e 2 ml de tren) do sangue de Zeus! hauhauhauahuhauha

QUASE esqueci das fotos!

fd7639655c4766779434a6d5c56db7f609fb96a4eb7679c987b4ae0d7cfda874f35d81e107abb095

Editado por Juzaum
Postado

Tu não acha o anastro meio fraco pra segurar toda essa testo? Não pensa em trocar pro letro ou ainda por um exeme$tano?

Meu problema é com a prolactina. Entrei mesmo com anastro porque tava fácil.

No blast anterior aconteceu a mesma coisa, e nesse usei aromasin e não reverteu tão rápido quanto a cabergolina.

Pra mim não tem jeito. Se tem tren, tem que ter cabergolina.

• Moderador
Postado

É que tua dose de tren está relativamente baixa cara, e a prolac só se altera se o e2 subir muito... Por mais que e2 alto tenha alguns benefícios, se me permite dar um pitaco, tenta controlar com mais afinco esse e2 que a prolac não vai te incomodar.

No mais, tu te conheces melhor do que ninguém. Segue firme aí! Abraço!

Postado

Sou de ponta grossa mano , ainda não sei qual champs ele vai subir hehehe.

E sim , as anilhas aqui são tops também , tem barra olímpica e tal , não troco minha academia por nada

Postado

É que tua dose de tren está relativamente baixa cara, e a prolac só se altera se o e2 subir muito... Por mais que e2 alto tenha alguns benefícios, se me permite dar um pitaco, tenta controlar com mais afinco esse e2 que a prolac não vai te incomodar.

No mais, tu te conheces melhor do que ninguém. Segue firme aí! Abraço!

Realmente to pensando em deixar o anastro dsdn.

Valeu!

Sou de ponta grossa mano , ainda não sei qual champs ele vai subir hehehe.

E sim , as anilhas aqui são tops também , tem barra olímpica e tal , não troco minha academia por nada

Nos deixem atualizados aqui sobre o champs.

Nutri que ia fazer a minha avaliação é formado ai em PG!

Já treinei em academia de ferreiro assim, mas por mudanças na rotina tive que sair de lá.

@ Relato

Ontem acaebi dormindo no sofá e perdi o horário do treino. Mas consegui fazer um cardio a tarde.

No entanto, antes de ontem teve o treino peito + costas, e ele mostrou o resultado do trash day. A balança mostrou também, foram +3 Kg

O treino foi:

Supino declinado

Supino hammer

Supino inclinado halter biset crucifixo inclinado

Pulley articulado

Remada cavalinho

Barra fixa

Pull down

O pump tava top. Ai aproveitei o embalo e tirei umas fotos.

Tenho que focar mais no abdômen (odeio treinar abs), por isso que ele ta horrível. Tanto a contração quanto a definição.

aabb3c56a4ee178e2ed8b6af8f02447c641fc9a1

1647675d45c308f144e6b6b76d1fc51eb23ece7e527534b26f3e15878e1d35cdc8e243449ad2f9ae0df769c2c93d38f1022e90e7a6cb0e2c7abb414bcf3e400bb02a5d634019729bc486eac1d492180d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...