Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Foda o shape, juzaum! Por foto não é tão impressionante, pois em foto não dá pra considerar altura, mas tenho certeza que pessoalmente deve ser giga.

Só uma duvida: Você parou de crescer com quantos anos?

É muito mais fácil pegar 40 de braço com 2 metros que com 1,70 (eu que diga, to na luta). Mas é claro que 40cm pra 1,70 parece um puta braço, enquanto pra 2metros não é algo tão incrivel.

Concordo, SrSupino! Eu tenho aproximadamente 1,67m. Já chegaram a me perguntar se tenho 50 de braço já ( obviamente brincando, nem de longe tenho isso), porque meus braços mesmo nem chegando a 40 ainda tem um aspecto bem grande. Eu tenho tipo 39 de braço +-, e todos acham meu braço grande, incluindo eu. Se o criador do topico pegar 39 de braço na altura dele, é um braço praticamente normal, nem sei se vai dar pra perceber que treina, UHAUHAUSHDSA, é incrivel imaginar isso.

Traduzindo: É mais fácil de atingir NÚMEROS quando se é alto. Mas é mais fácil adquirir volume quando se é baixo. Simples.

Postado

Pra quem treina quanto mais alto, melhor. Pra quem nunca vai ouvir falar de academia é melhor uma altura ideal.

2m deve ser o bixo. Acho que crescerei até 1,78+- por aí, 4cm ganhei só esse ano.

Postado (editado)

Impressão minha ou você tá insinuando que é mais fácil um cara de 1,70m bater 40cm de braço que um cara de 1,90+?

Outra: dois caras, nas mesmas condições, um com 1,70m e outro com 1,90m, se ambos ganharem 1kg cada, é óbvio que vai ter diferença. Você mesmo citou as proporções.

isso mesmo. como eu falei. estima-se que a cada 3kg vc ganha 1cm de braço. agr faz as contas.

foi dificil pra eu bater 40cm de braço.

cada kg que eu ganhava parecia que nem fazia diferença.

EDIT: é o que eu falo man. nego nao sabe mesmo o que é ter mais de 1,85cm

olha quantos baixos tem perna grande e pantu dahora, olha os altos man.

meu deus.

Editado por Nuk3d
Postado

isso mesmo. como eu falei. estima-se que a cada 3kg vc ganha 1cm de braço. agr faz as contas.

meu deus.

verdade kkkk , nego é sem noção mesmo pra achar que alto fica volumoso mais rapido que baixinho

Postado (editado)

Seu shape esta bom mano , eu tenho 1,83 e ja acho bem dificil parecer volumoso imagina com sua altura , nao liga pra esses juvenis daqui, so tem nego querendo julgar os outros mas nao tem personalidade pra postar o proprio shape.

Tranquilo man. Já esperava todo tipo de crítica. Afinal, frequento o fórum a uns 7 anos.

Ae Manolo gigante hahahaha

daora!

acompanhando!

smart do interlargos? rs

Valeu man! Bora ficar monstro!

braços pra quem é alto é o pior..

mais quando põe braço também saí de perto..

kkkk

como está a medida da dobra abdominal.?

cuidado pra não deixar extrapolar muito, ganhos se mede em M.M e não em peso..

abraço.

Não tirei as dobras. O parceiro nutri ta mais ocupado que mulheres de respeito em carnaval.

Ia fazer o relatório completo (bioimpedancia), mas ainda não rolou.

Então, entrei no cutting justamente por causa disso. O peso tava subindo, mas a fat tava subindo muito mais que a mm. Ai percebi que tinha saturado e era hora do cutting.

shape top dms deve ser enorme pude reparar que vc nao e canela fina rsrs tem panturilhas grande

Opa, tenho sim. Ex-gordo! hauhauahuahua

Foda o shape, juzaum! Por foto não é tão impressionante, pois em foto não dá pra considerar altura, mas tenho certeza que pessoalmente deve ser giga.

Só uma duvida: Você parou de crescer com quantos anos?

Concordo, SrSupino! Eu tenho aproximadamente 1,67m. Já chegaram a me perguntar se tenho 50 de braço já ( obviamente brincando, nem de longe tenho isso), porque meus braços mesmo nem chegando a 40 ainda tem um aspecto bem grande. Eu tenho tipo 39 de braço +-, e todos acham meu braço grande, incluindo eu. Se o criador do topico pegar 39 de braço na altura dele, é um braço praticamente normal, nem sei se vai dar pra perceber que treina, UHAUHAUSHDSA, é incrivel imaginar isso.

Traduzindo: É mais fácil de atingir NÚMEROS quando se é alto. Mas é mais fácil adquirir volume quando se é baixo. Simples.

Cara, parei de crescer com 17 anos. E na época pesava uns 85 Kg. De frente parecia que tava de lado, e de lado pareceia que tinha ido embora hauhauhauha

Sem dúvida que é mais fácil atingir números quando se é alto, como todos estão dizendo, é proporção. A diferença mesmo está no dia-a-dia, quando uma pessoa vira a cabeça de repente pra você, e ela quase cai no chão pelo tamanho do.... susto. hauhauhauhau

meu deus.

Tenho que discordar de você. Eu dividiria o grupo de "pernudos" em ex-gordos e sempre-fui-magro.

Na infância cheguei a 1,63m com 87 Kg. Cresci e emagreci. Mas as pernas e as pantus ficaram.

@Relato

Ontem foi tranquilo o dia. Dieta indo bem. Só tive que pular uma refeição a noite. No entanto, rolou um rodízio de japa no almoço.

Não puxei ferro, fiz só cardio e abdômen a tarde. E a noite rolou um cestobol.

Stano e aplicações ok.

Editado por Juzaum
Postado

Mano, tira foto do lado de uma pessoa " normal ", que você vai calar a boca dessa galera, rapidinho!

Hahaha

Tu é gigante!

Vou acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...