Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou com uma dúvida aki pra montar o meu cutting. (106kg, 178Cm, 17 Anos, Bastante ativo)

direto ao assunto. pra definir tirei 1000kcal da dieta ficaram 2138kcal

( bastante ativo: academia 6 vezes na semana, judô 2x na semana, e basquete 1x na semana)

Macronutrientes: Proteina:212g

Carbo: 263g

Gorduras: 25g

Minha dúvida é meio ridícula mas. Fui pesquisar os alimentos. As refeições de carbo seriam 3

Café, Pré e Pós treino.

Como carbo pela manha pretendo comer bata doce. Dividi os carbos em 3 refeições 263/3 = 87,66 (87,7 arrendondando)

Para comer 87,7g de carbo teria que comer 476g de batata doce por 3 refeições.

Parece bem idiota a pergunta mas, eu achei absurdo esses 476g por ser um cutting. queria saber se está tudo certo para a definição.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...