Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Acompanho o forum ja faz um bom tempo, e recentemente decidi postar algumas duvidas minhas.

Tenho 17 anos e tava pensando em tomar clenbuterol pra abaixar o meu BF, mas daqui uns dois meses, pois terei uma viagem para porto seguro e gostaria de chegar rasgado la. Antes que pensem que sou mais um deses frangos de verao, rs, eu ja estou em bulking faz 10 meses e treino faz 1 ano. E nao vou parar de treinar depois da viagem, meu objetivo eh crescer muito ainda.

Peso - 80 kg

Altura - 1,84

BF - Uns 15 pct

Objetivo - 8 a 10 de bf, sem perder muita massa magra ( a pouca que tenho, rs)

Medidas

Braco - direito - 35 contraido, esquerdo - 36 contraido

Coxa - 58

Peito - 96

Seguinte, eu pretendo crescer o maximo que der ateh uns 15 dias antes da viagem, que vai ser no meio de julho e depois entrar com o clenbuterol em um cutting, sera que da pra chegar no meu objeitvo nesse tempo? Eu vi gente que conseguiu, e como sou ectomorfo e perco gordura facil, creio que para nao seja tao dificil para mim tambem.

Dieta atual - 3450 kcal, 3 g de proteina, carbo pra caramba e um pouco de acidos graxos, queijo e castanhas.

Dosagens

1º - 1ml

2º - 2ml

3º - 2ml

4º - 3ml

5º - 3ml

6º - 3ml

7º - 3ml

8º - 4ml

9º - 4ml

10º - 4ml

11º - 4ml

12º - 4ml

13º - 5ml

14º - 5ml

15º - 6ml

O que acharam estao boas as dosagens?

Obs - Sei que para menores, tratar sobre esteroides anabolizantes eh proibido no forum, porem, o clenbuterol nao eh esteroide e ja vi outros topicos de menores postando a respeito dele, e nao foram fechados. Espero que nao fechem o meu tambem, rs.

Publicidade

Postado

Ta certinho esses 15 dias , mas o certo é fazer 15 on 15 off e 15on

Tirando isso, a dosagem ta certinho , pode ir sem medo apesar da idade e tals

Só q a dieta é o principal , nao adianta nada tomar o clenbuterol e a dieta for uma merda, nao vai fazer efeito nenhum

E tente fazer uns aerobio, aej ou uns hiit 3 vezes por semana ... faz uma baita diferença

Vai na fé

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...