Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"se Quer Hipertrofia, Treina Hipertrofia. Se Quer Força, Treina Força."

Posts Recomendados

Postado

Ai que vem a diferença de socar peso e de levantar peso, Você pode utilizar 10kg mais se para você é seu máximo você vai hipertrofiar, é muito mais facil você dar seu máximo com uma carga maior e menos repetições, do que fazer milhões de repetições com um peso que não é mais um desafio para você e unica coisa que vai gerar é cansaço similar a fazer um aeróbico

Publicidade

Postado (editado)

Não concordo com o leandro , mas no caso do pessoal do forum , realmente essa discussão treino de força x hipertrofia já esta parecendo pt x anti-pt .

A maioria da galera daqui tem um conhecimento bom sobre musculação , e é muito simples que existem vantagem em low reps e em high reps , mesmo coisa com isoladores e multi articulares. Então usem o próprio conhecimento, o post do leandro não acrescenta nada a quem treina e estuda a anos , pelo menos no meu caso .

Ele nem sequer citou a questão de naturais x hormonizados , os naturais precisam muito da progressão de tensão ,(a maneira mais simples de aumentar tensão é progressão de cargas )e a maneira mais eficiente de aumentar as cargas, são em baixas repetições em exercícios globais .

Na minha opinião , e pelos meus anos de treinos e treinador , não tenho dúvidas que a melhor maneira para um natural alcançar o seu potencial máximo genético e usando uma combinação entre treino de "hipertrofia" e treino de "força"

Exemplo simplório : Supino reto 5x3 , Crucifixo -4x8 , Cross over ,3x15 , Supinado :4x6 Francês : 2x15

É claro que isso pode variar muito mas eu sempre começo com um multi articular em baixas repetições em seguida um isolador com altas repetições , lembrando essa é minha opinião baseada em estudos e experiencia própria .

Editado por will_pi
Postado

Quanta bobagem.

Se o foco em compostos e progressão de carga é errado na academia, então eu não sei de mais nada,

Você pode progredir em treinos, 5 x 5, 3 x 8, 3 x 10, 4 x 6, isso não importa. Importa é a progressão de carga. Nunca ví alguém NATURAL ter um agachamento de 2x BW ter um quadríceps menor do que um que Agacha 1xBW, ponto.

Aqui está rolando muito desentimento, a informação aqui desinforma e deixa todo mundo confuso, pura masturbação mental.

Postado

EU ja vi,e não é um nem dois!! para um natural alcançar resultados satisfatórios na musculação tem muitos fatores que influenciam,progressão de cargas é uma delas,mas não é a única e nem o fator determinante, mais carga = mais músculos? NEM SEMPRE!!

O mais legal é ver a sua foto do perfil e depois ver a foto do cara que disso isso:

Quanta bobagem.

Se o foco em compostos e progressão de carga é errado na academia, então eu não sei de mais nada

Postado

O mais legal é ver a sua foto do perfil e depois ver a foto do cara que disso isso:

Aqui no fórum foto é argumento, quem tem BF baixo e alguma qualidade é rei.

Quanto ao tópico: Ainda acho que rotinas baseadas em médio volume total com foco em compostos visando sempre progressão de cargas é o melhor caminho para quem é natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...