Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Treino

jamendola

Posts Recomendados

Postado

Entao caras, comprei um pre treino da growth e logo apos achei algumas outras coisas que da pra misturar.

To pensando em usar o pre treino da growth + beta alanina + arginina da vulgo (fora a creatina que eu ja tava tomando)

O que voces acham? Compensa? Tem alguma substancia no pre treino da growth que atrapalhem o funcionamento desses 2?

Algo que eu possa adicionar?

Obrigado desde ja =)

Postado

não atrapalha, mas pra que tudo isso?!

Não tenho necessidade mas to com vontade de fazer um pre treino "forte" ja que vou cortar o whey por um tempo.

Postado

Não tenho necessidade mas to com vontade de fazer um pre treino "forte" ja que vou cortar o whey por um tempo.

e o que o whey tem a ver?

acho que não precisa, usa so o growth

para de gastar grana

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Vc vai cortar o whey por um tempo e precisa de um pré treino forte pra substituir? é isso mesmo?

Não vai atrapalhar em nada não, pode misturar, só veja as dosagens certinho...

Postado

e o que o whey tem a ver?

acho que não precisa, usa so o growth

para de gastar grana

tem a ver que vai sobrar $$

blz entao, vlw ai

Vc vai cortar o whey por um tempo e precisa de um pré treino forte pra substituir? é isso mesmo?

Não vai atrapalhar em nada não, pode misturar, só veja as dosagens certinho...

Nao cara eh que vai sobrar uma grana e eu n vou fazer nada com ela, ai eu queria misturar algumas coisas pra ver como fica

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Na vdd pré treino nao tem necessidade, Eu só estou usando pré treino, por que ja estou numa dieta restrita

Acho que depende muito isso. Eu ando bem estressado, durmo pouco e vivo cansado e sem vontade de treinar, pra mim uma cafeína 420mg no pré treino faz toda a diferença mesmo em bulk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...