Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui Diagnosticado Com Depressão

@mitch1

Posts Recomendados

De graças de você ter dinheiro para tratamento

Meus pais se separaram, terminei namoro e mudei de cidade recentemente. Estou desempregado, não conheço ninguém daqui, meu dinheiro está acabando

O pior de tudo é que eu tenho sintomas de depressão há anos, aí com toda essa mudança de cidade e tal eu fiquei uns 2~3 meses sem treinar, acabei ficando depressivo pacas

Como se não bastasse, nem dinheiro pra tratamento eu tenho, me sinto inválido. Tenho também que consultar um oftalmo pra aumentar o grau do óculos, tenho que consultar endócrino, tenho que pagar a manutenção do aparelho ortodôntico, sendo que o dinheiro que eu tenho dá contado pro aluguel e alimentação. Ou seja: sempre vai ter alguém mais fodido que você. Eu na sua situação já teria um up só de ter dinheiro pra consulta/tratamento. Assim como deve ter alguém mais fodido que eu e que acharia melhor estar na minha situação (acho difícil)

Enfim, iniciei um ciclo de clemb e tô um pouco melhor (antes que se perguntem do dinheiro, eu tenho esse clemb desde o ano passado). Tô empurrando com a barriga pra ver onde vai dar, mas vou acompanhar seu relato e sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sabe tocar alguma coisa ? se nao ja pensou isso ajuda muito, eu toco ukulele, é muito facil aprender , é barato, r$ 150 vc compra, tem de varios tamanhos, do soprano pra cima esta de boa, canal abaixo ensina um monte de musicas, mas tem tutorial pra karalho na net , musica ajuda muito irmao, sem falar que vc pode tocar por ai em qualquer lugar por que é pequeno

https://www.youtube.com/user/TheUkuleleTeacher

Link para o comentário

Gostaria de ajudar mas seria apenas mais um receitando algum método, faça isso ou akilo, etc,etc... Minha esposa tem depressão e fibromialgia e algo muito comum em alguém com esses sintomas é que todos ao redor acabam achando que a pessoa tá fazendo onda ou que está se entregando a um sentimento negativo e que basta ter força de vontade e se animar, MAS NÃO É ISSO!!! Geralmente, conselhos e pitacos pra ver se a pessoa melhora só pioram a situação.

A depressão não é uma emoção, é uma doença com CAUSAS FÍSICAS específicas, ou seja, uma disfunção no neurotransmissor serotonina e quetais e não será vencida sem suporte médico, dieta alimentar especifica e atividades de suporte, incluindo esportes, que comprovadamente aumentam o nível de serotonina e outros hormonios que regulam o humor.

MAS... os antidepressivos ajudam por um tempo para estabilizar a situação, mas o tratamento deve ter começo, meio e fim. Ninguém está condenado a usar essas coisas para sempre. É preciso encontrar a fonte que originou a doença.

Eu fiquei impressionado ao ler o livro "Barriga de Trigo" onde o autor, um médico, relata as relações encontradas pela ciencia entre o trigo e as doenças autoimunes e neurológicas. Recomendo. Não custa nada tentar esse caminho. Veja também os vídeos do Lair Ribeiro no you tube sobre água alcalinizante, iodo, etc...Se tiver dinheiro para investir em tratamento diversificado, procure um ortomolecular, pois depressão é um desequilibrio na sua homeostase, seu equilibrio entre corpo e mente, fazendo-o sadio ou doente, o que a medicina tradicional não trata.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...