Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada , comecei a treinar a 2 semanas , sou magro no peso ideal , não preciso perder e nem ganhar peso , bom estou me alimentando assim :

Pré treino : Banana com aveia

Pós treino : Vitamina com leite desnatado , banana , maça , e mais algumas frutas

No almoço e janta cada um com 2 ovos , só a clara e uma batata doce , no café da tarde como pão francês com manteiga e batata doce , como sou magro tenho metabolismo acelerado , ai como banana com aveia antes de durmir para não catabolizar , quando estou na escola como barrinhas que possuem carboidratos e alguns nutrientes ( sem gordura e não é aquilo de chocolate kk ) , não tomo suplementos pois o nultricionista mandou eu tomar depois de 1 mês , tenho 15 anos , e queria saber se ta ruim minha alimentaçao ? Treino de segunda a sabado , não como nemhum tipo de besteira.. eai da pra crescer ? rs :)

Caso o post seja no lugar errado pesso desculpas aos adimimistradores do forum.

Publicidade

Postado

Cade o frango

Esqueci de falar , como frango tbm mais n todos os dias

Prot 2g/kg Carb 5-6g/kg Gordura 1g/kg... excedente +-500kcal.

Você não cataboliza dormindo.

E pode comer besteira, seu metabolismo te oferece isso ou você enjoará fácil.

Estou a duas semanas assim sem comer besteira veno minha familia se intupir de porcaria e até agora não enjoei , nem passa vontade de ingerir
Postado

Eu também era assim, queria tudo limpinho e comecei a enjoar... Depois que comecei a comer o que queria (Claro que a dieta estava em ordem), me senti muito mais feliz e os ganhos foram bem melhores...

As besteiras que eu falo é pizza, lasanha, batata frita, ovo frito com bem muita manteiga... Não salgados e doces.

Essa de comer tudo limpinho, marmitinha e horário certinho só funciona para atletas.

Não como todo dia, mas quando têm meu amigo... Não fico nessa de rabo de olho não, mando pra dentro.

Postado (editado)

Bom,a primeira vista parece estar com quantidades baixas de proteina.

Eu trocaria leite desnatado pelo integral,vc tem um metabolismo acelerado, não faz sentido se privar de gordura, ainda mais na sua idade...

Pra ver certinho teus macros vc tem que calcular, axo que essa dieta q ele te passou foi qualitativa não?

Mais pra vc ir se adaptando.

Editado por Jason .
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...