Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se conseguir, segura as calorias até o final do dia. Melhor forma é na base de salada e carne. Você assim conseguirá repor ou reabastecer os micronitrientes através da diversidade da salada, segurar a fome, já que salada vai igual um tijolo pro estômago. E a carne dispensa comentários.

Isso é uma boa tática pra "dia do lixo" já que é provado que as reais funções são psicológicas, ou seja, você estimula mais Leptina e Triptofano, basicamente o que te causa essa ansiedade e te deixa igual grávida atrás de algo doce. Não se sinta culpado, quando essa leptina "seca" no seu cérebro vai ser uma tortura quase incontrolavel não comer algo de seu gosto!

Mas já que comeu e está se sentindo culpado... Segura as calorias do resto do dia. Eu oscilo os carboidratos pra justamente quando eu me sentir culpado de ter comido muito carbo eu olho no espelho e a densidade está impecável, braço as vezes parece mapa mundi kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Para falar a real culpado mesmo eu n to me sentindo, só ta foda pq to me sentindo cheio para caralho e não vou conseguir mandar nada para dentro tão cedo rsrs

Vou seguir a dica e mandar uma omeletezinho mais tarde com verduras.

fazer refeição livre a cada 2 semanas é essencial , eu quando fico mais de 1 mes em cutting sem quebrar a dieta , já começo a entrar em depressão

Foi um dos motivos que me levou a fazer isso. Sempre achei o dia do lixo meio tosco, mas nas ultimas semanas eu entrei numa depressão foda por causa da alimentação. Tava brigando com geral da família foi bem tenso...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...