Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza? Andei lendo bastante aqui sobre o famoso 'dia do lixo', e resolvi testar hoje, porém não sei se exagerei rsrs.

Primeiramente não foi um DIA do lixo, e sim uma refeição.

Segui minha dieta normal até as 16 horas da tarde de hoje. Porém, ali pelas 16:30 peguei um ovo de chocolate que estava guardado desde a pascoa e mandei uma metade e meia para dentro.

Obviamente após encher o c* de chocolate vem aquela culpa, mas realmente após mais de 2 meses (sem mentiras) seguindo uma dieta rigida e sem escapar nenhuma vez da dieta acho que estava na hora de comer uma besteira.

Faço uma dieta a base de frango, arroz integral e batata doce.

Na opinião de vocês eu exagerei?

Seria interessante cortar os carbos de agora para frente e mandar só proteina? Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Primeiramente não adote esse termo, não curto , mais cada um eh cada um.

Não somos caçamba pra enfiar lixo haha, embora alguns alimentos sejam ;p

Bom na minha opinião tirar 2 dias no mês é algo saudavel, ninguém aguenta se privar por tanto tempo, causa colaterais que ate podem interferir nos ganhos, como o estresse.

Um dia de folga não irá destruir seus ganhos , só procure ter consciência e não ir com tanta sede ao pote.

Editado por Jason .
Postado (editado)

Primeiramente não adote esse termo, não curto , mais cada um eh cada um.

Não somos caçamba pra enfiar lixo haha, embora alguns alimentos sejam ;p

Bom na minha opinião tirar 2 dias no mês é algo saudavel, ninguém aguenta se privar por tanto tempo, causa colaterais que ate podem interferir nos ganhos, como o estresse.

Um dia de folga não irá destruir seus ganhos , só procure ter consciência e não ir com tanta sede ao pote.

Realmente andei tendo alguns problemas ultimamente com irritabilidade e falta de paciencia...

acho que o termo refeed se encaixa melhor correto?

Editado por Guilherme Girotto
Postado (editado)

Realmente andei tendo alguns problemas ultimamente com irritabilidade e falta de paciencia...

acho que o termo refeed se encaixa melhor correto?

Concordo,se trata de algo como uma manutenção da dieta mesmo, com o objetivo de relaxar.

Ultimamente ja vi grandes nutricionistas indicando essas estratégias, porem a cada 15 dias.

Eu pelo menos quando Faço dias de off costumo consumir quantidades pouco acima do que estou habituado na dieta, o pulo do gato é a escolha dos alimentos x por exemplo, estou comendo 100 g de carbo na dieta proveniente de batata, no dia do of troco por algo mais "fast food " que estou com vontade como pipoca, Chocolate etc

Editado por Jason .
Postado

b88b7fc3c5575449c0f0a616bb32337e.jpg

Eu comi 1kg se CuzCuz hoje kkkk vai ver meu relato ver se me senti culpado... Kk eu fico a semana toda esperando o domigo, para de neura. Se quiser fazer um dia de Refeed seria melhor, ou seja, apenas carboidrato para reabastecer os estoques de glicogenio e tal. Mas você não vai competir, embaçar o shape por 2 a 3 dias não vai te fazer mal nenhum, só não desanimar pós dia do lixo e seguir a risca a dieta. Relaxar a mente é saudável.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

b88b7fc3c5575449c0f0a616bb32337e.jpg

Eu comi 1kg se CuzCuz hoje kkkk vai ver meu relato ver se me senti culpado... Kk eu fico a semana toda esperando o domigo, para de neura. Se quiser fazer um dia de Refeed seria melhor, ou seja, apenas carboidrato para reabastecer os estoques de glicogenio e tal. Mas você não vai competir, embaçar o shape por 2 a 3 dias não vai te fazer mal nenhum, só não desanimar pós dia do lixo e seguir a risca a dieta. Relaxar a mente é saudável.

kkkkkkkkkkk

acompnaho seu tópico vc tem um shape foda irmão :)

Porém, no seus relatos você faz uma dieta com baixos níveis de carbo correto? E pelo o que eu vi você faz bastante aeróbicos.

No meu caso eu mando uma quantidade de carbo relativamente alta, e eu também não faço aeróbios, somente a caminhada de ida e de volta para a academia (sendo a de volta uma súbida de 2km pois moro no final de um morro rsrs)

Por isso eu fico na dúvida se até o resto do dia eu baixo o carbo e mantenho a proteina ou se sigo normal com o carbo no mesmo volume.

Editado por Guilherme Girotto
Postado

Se conseguir, segura as calorias até o final do dia. Melhor forma é na base de salada e carne. Você assim conseguirá repor ou reabastecer os micronitrientes através da diversidade da salada, segurar a fome, já que salada vai igual um tijolo pro estômago. E a carne dispensa comentários.

Isso é uma boa tática pra "dia do lixo" já que é provado que as reais funções são psicológicas, ou seja, você estimula mais Leptina e Triptofano, basicamente o que te causa essa ansiedade e te deixa igual grávida atrás de algo doce. Não se sinta culpado, quando essa leptina "seca" no seu cérebro vai ser uma tortura quase incontrolavel não comer algo de seu gosto!

Mas já que comeu e está se sentindo culpado... Segura as calorias do resto do dia. Eu oscilo os carboidratos pra justamente quando eu me sentir culpado de ter comido muito carbo eu olho no espelho e a densidade está impecável, braço as vezes parece mapa mundi kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...