Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo: Ganhos de massa com qualidade

Dieta: Clean Bulking

Treino: ABC 2x

Altura: 1,70 cm

Peso: 73 kg - 74,200 kg - 75,200 kg

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses

Medidas: Não sei

Bf: Não sei

Protocolo

1-8 Enantato de testosterona --- 300 mg (Terça/Quinta) -- 600 mg por semana

Drogas de um chef particular que fornece para alguns atletas da minha cidade

Tpc: Exames

Durante o ciclo: Ômega 3, Vitamina C

Ciclo com acompanhamento de um amigo (O qual é um dos usuários das drogas do mesmo fornecedor que o meu)

- Já estou indo pra 3 semana de ciclo, ainda não senti nada, a não ser o peso na balança que subiu um pouco. Já fiz 4 aplicações. Não vou relatar todo dia, mas vou ficar de olho sempre aqui. Qualquer dúvida estarei a disposição.

Editado por Yaggo Silva

Publicidade

Postado (editado)

Legal, primeiro ciclo só testo...

E a dieta, como ta?

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Nada de muita frescura com macros. Mas estou tendo uma alimentação a base de aveia, ovos, macarrão, frango e leite.

Protocolo legal.

Aconselho utilizar IA, não está tendo colaterais? Oleosidade, espinhas etc?

Meu amigo disse pra eu não usar IA, segundo ele "É mais que desnecessário. Chega a ser imprudente, porque faz mal usar assim. É mais indicado em preparação, e olhe lá. Se sentir sensibilidade no mamilo ai manda tamox."

Ele faz consultoria com o Romero Enki Holt.

Quanto aos colaterais, até agora nada.

Editado por Yaggo Silva
Postado (editado)

Nada de muita frescura com macros. Mas estou tendo uma alimentação a base de aveia, ovos, macarrão, frango e leite.

Meu amigo disse pra eu não usar IA, segundo ele "É mais que desnecessário. Chega a ser imprudente, porque faz mal usar assim. É mais indicado em preparação, e olhe lá. Se sentir sensibilidade no mamilo ai manda tamox."

Ele faz consultoria com o Romero Enki Holt.

Quanto aos colaterais, até agora nada.

Bom, aconselho você a pesquisar por si próprio, de uma olhada aqui mesmo no forum, tem diversos artigos sobre.

Tamox não vai te previnir de gineco, pode até inibir a curto prazo mais....

Enfim , Alem do que o IA ajuda na retenção e espinhas te garante resultados melhores, é essencial o controle de aromatização no ciclo.

Editado por Jason .
Postado

Foto do shape atual: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtf1/v/t1.0-9/11159985_1613142365567762_7232156890073281573_n.jpg?oh=47bbbd91f7138ff000f52b737ced05f7&oe=55A34252&__gda__=1440976378_6deda4a6692d7ddbf93f3b046c1c7593

Bom, aconselho você a pesquisar por si próprio, de uma olhada aqui mesmo no forum, tem diversos artigos sobre.
Tamox não vai te previnir de gineco, pode até inibir a curto prazo mais....
Enfim , Alem do que o IA ajuda na retenção e espinhas te garante resultados melhores, é essencial o controle de aromatização no ciclo.

Também não vejo necessidade de usar nesse ciclo que to fazendo. Retenção eu controlo na dieta, espinhas e oleosidade, se vier a acontecer, após o ciclo isso acaba.

Postado

5º aplicação hoje. Tive que me autoaplicar pois meu amigo está viajando, ele quem me acompanha e faz as aplicações. Odeio me autoaplicar. kkkk Mas ta tudo tranquilo. Por enquanto enantato ainda não deu as caras. Hoje academia não abre, tirar o dia pra comer bem e descansar. Até a próxima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...