Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nego faz ciclo cagado dps da desculpa que as drogas eram falsas ou seila oq, ai aparece alguém como o Caio que tem o corpo melhor e a unica resposta é que seja droga.

*O Caio n tem nem 40 de braço relaxado

Desafio qualquer natural que acredita no Caio, faça seu treino, consiga um pump, pode colocar uns efeitos , tire uma foto e tente ficar assim:

11138017_420531158127758_1177879034_n.jp

"Pump sinistro, o que um sódio não faz hahaha"

hahahahaha LIARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

O cara faz consultoria com a Dra. Ritz apenas para exames de rotinas, checar se o colesterol está normal e ficar pronto para o teste do polígrafo.

Olha o nível da postagem de outro fake natural brasileiro:

11101996_366705646873088_1569119466_n.jp

"Biologia voltada para bodybuilders, livro do fisiculturista natural Doug Miller, Miller como eu nunca fez uso de substancias dopantes em toda sua vida. Recentemente venceu o campeonato promovido por Jay Cutler, Mr Olympia, contra atletas que fazem uso de hormonios. Irei continuar minha luta provando que é possível ter um bom físico competitivo buscando titulos e se destacar como um atleta natural, com respeito a todos que estão na luta dentro desse esporte, "on gear" ou não. "

A mentira não tem limites . E vocês ainda acreditam.

Editado por Tanin

Publicidade

Postado

Desculpa Hobit se estragamos o conto de fadas que voce queria acreditar.

Wolf.jpg

Para você ter idéia de como o teste de dopping na musculação é ridículo, Dennis Wolf ganhou seu pró-card na IFBB no Campeonato Mundial de 2005 e terminou em 4º lugar alguns meses mais tarde, em seu primeiro Olympia. O Campeonato do Mundo foi uma competição de droga testada. Alguém acredita Dennis Wolf foi limpo?

Sami al Haddad venceu o Campeonato Mundial Amador três vezes antes de se tornar profissional.

Sami.jpg

E "Big Ramy" ganhou o primeiro Olympia amador. E adivinha? É uma competição com teste de droga!

Ramy.jpg

''Poligrafo é mais confiável que exame '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pff... se da pra passar por cima de testes com urina numa boa imagina testezinho da mentira... é só pra aumentar o "conto"

Postado

Doug Miller natural pro também confirma que polígrafo é confiável, eu acredito !!! :oink: :oink: polígrafo > exames de sangue e urina

Amigo, Doug Miller passa por exames de sangue e urina também. Como eu falei, todos os PROs passam.

Quero deixar claro que não estou defendendo o Caio e muito menos o Drug Miller, só estou botando lenha na discussão "polígrafo vs testes biológicos"

Postado

Amigo, Doug Miller passa por exames de sangue e urina também. Como eu falei, todos os PROs passam.

Quero deixar claro que não estou defendendo o Caio e muito menos o Drug Miller, só estou botando lenha na discussão "polígrafo vs testes biológicos"

jovem fraudar exames tambem é possivel , existem varias taticas , alguns usam preservativos com outra urina , colocam uma bexiga entre as pernas , usam drogas de meia vida curta , insulina que vai embora em questão de horas , HGH so é detectado com exames muito caros e esse tipo de exame nao é feito em campeonato de fisiculturismo , algumas federações permitem que atletas que atletas usem testo se tiverem receita medica como se fosse TRT, se o atleta tiver contatos dentro da organização do torneio ele é ajudado, corrupção no esporte é so o que tem.

Se nada disso der certo , ai tem o bom e velho suborno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...