Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Poligrafo Em Campeonatos Naturais


Johnn

Posts Recomendados

Nego faz ciclo cagado dps da desculpa que as drogas eram falsas ou seila oq, ai aparece alguém como o Caio que tem o corpo melhor e a unica resposta é que seja droga.

*O Caio n tem nem 40 de braço relaxado

Desafio qualquer natural que acredita no Caio, faça seu treino, consiga um pump, pode colocar uns efeitos , tire uma foto e tente ficar assim:

11138017_420531158127758_1177879034_n.jp

"Pump sinistro, o que um sódio não faz hahaha"

hahahahaha LIARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

O cara faz consultoria com a Dra. Ritz apenas para exames de rotinas, checar se o colesterol está normal e ficar pronto para o teste do polígrafo.

Olha o nível da postagem de outro fake natural brasileiro:

11101996_366705646873088_1569119466_n.jp

"Biologia voltada para bodybuilders, livro do fisiculturista natural Doug Miller, Miller como eu nunca fez uso de substancias dopantes em toda sua vida. Recentemente venceu o campeonato promovido por Jay Cutler, Mr Olympia, contra atletas que fazem uso de hormonios. Irei continuar minha luta provando que é possível ter um bom físico competitivo buscando titulos e se destacar como um atleta natural, com respeito a todos que estão na luta dentro desse esporte, "on gear" ou não. "

A mentira não tem limites . E vocês ainda acreditam.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa Hobit se estragamos o conto de fadas que voce queria acreditar.

Wolf.jpg

Para você ter idéia de como o teste de dopping na musculação é ridículo, Dennis Wolf ganhou seu pró-card na IFBB no Campeonato Mundial de 2005 e terminou em 4º lugar alguns meses mais tarde, em seu primeiro Olympia. O Campeonato do Mundo foi uma competição de droga testada. Alguém acredita Dennis Wolf foi limpo?

Sami al Haddad venceu o Campeonato Mundial Amador três vezes antes de se tornar profissional.

Sami.jpg

E "Big Ramy" ganhou o primeiro Olympia amador. E adivinha? É uma competição com teste de droga!

Ramy.jpg

''Poligrafo é mais confiável que exame '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo desses cara que acha que ele é natural , ai tem testo , stano e oxan ou masteron pode acreditar

nego acha que tem que ter mais de 40 de braço pra falar que usa hormonios , olha os cortes dele , pele colada vascularização

não existe natural assim porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doug Miller natural pro também confirma que polígrafo é confiável, eu acredito !!! :oink: :oink: polígrafo > exames de sangue e urina

Amigo, Doug Miller passa por exames de sangue e urina também. Como eu falei, todos os PROs passam.

Quero deixar claro que não estou defendendo o Caio e muito menos o Drug Miller, só estou botando lenha na discussão "polígrafo vs testes biológicos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Doug Miller passa por exames de sangue e urina também. Como eu falei, todos os PROs passam.

Quero deixar claro que não estou defendendo o Caio e muito menos o Drug Miller, só estou botando lenha na discussão "polígrafo vs testes biológicos"

jovem fraudar exames tambem é possivel , existem varias taticas , alguns usam preservativos com outra urina , colocam uma bexiga entre as pernas , usam drogas de meia vida curta , insulina que vai embora em questão de horas , HGH so é detectado com exames muito caros e esse tipo de exame nao é feito em campeonato de fisiculturismo , algumas federações permitem que atletas que atletas usem testo se tiverem receita medica como se fosse TRT, se o atleta tiver contatos dentro da organização do torneio ele é ajudado, corrupção no esporte é so o que tem.

Se nada disso der certo , ai tem o bom e velho suborno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...