Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa é a estrutura do zécarlinhos. A qual vc devia ter pesquisado.

ESTRUTURA DO CICLO:

(1-8) 500mg de Dura e 200mg de Deca por semana.

PROTEÇÃO: 10mg/dia de Tamoxifeno do inicio do ciclo até o inicio da TPC, se sentir sensibilidade aumento para 20mg/dia.

TPC: inicio 21 dias após a ultima picada.

1º - 10º dia - 100mg de Indux + 40mg de Tamoxifeno.

11º - 20º dia - 50mg de Indux + 20mg de Tamoxifeno.

APLICAÇÕES: como vou me picar apenas 2x na semana vou aplicar somente no gluteo.

Segunda - 1ml(250mg) de Dura e 2ml(100mg) de Deca.

Quinta - a mesma coisa.

Não existe melhor que isso!! =)))

DICA: DECA é muito caro!!! Procure por labs under... ;)

Publicidade

Postado

Olá, Obrigado ja formei meu ciclo.

agradeço a vocês que comentaram, ajudaram, e desculpe moderação pelo transtorno, com certeza não serei so mais um sangue-suga, que forma seu ciclo e nunca mais posta no fórum, eu irei ajudar no que eu sei, contribuir para o pessoal.

mas eu tenho um dúvida, eu tenho um problema de acne atrás do ombro ( graças a Deus no rosto é moderado ). durante / depois, do ciclo piorará minhas acnes ? ouvi relatos que anabolizantes da muita acne, iss é verdade? obrigado mais uma vez!

• Moderador
Postado

Olá, Obrigado ja formei meu ciclo.

agradeço a vocês que comentaram, ajudaram, e desculpe moderação pelo transtorno, com certeza não serei so mais um sangue-suga, que forma seu ciclo e nunca mais posta no fórum, eu irei ajudar no que eu sei, contribuir para o pessoal.

mas eu tenho um dúvida, eu tenho um problema de acne atrás do ombro ( graças a Deus no rosto é moderado ). durante / depois, do ciclo piorará minhas acnes ? ouvi relatos que anabolizantes da muita acne, iss é verdade? obrigado mais uma vez!

Durante o ciclo provavelmente piore, ou não haha depende de cada pessoa... tenta controlar bem a oleosidade da pele com sabonetes especificos e etc...

inibidores de aromatase geralmente ajudam e muito na acne, porém prejudicam um pouco seus ganhos, ai vai de cada um optar pelo controle quase total do estrógeno no corpo ou ter os ganhos que o mesmo proporciona...

Postado

Rpaz...

Com certeza a estrutura do ZéCarlinhos é o que ah.

Um chegado utilizou-a e ganhou 13kg, e conseguiu segurar

após tpc, com dieta legal apenas 10kg q tá d bom tamanho

p uma pessoa que já fez ciclos de maluco, como 1 dura e 1 deca

de 15 em 15 dias.

Em questão das espinhas controla com sabonetes especifos, não esquece dos cabelos tb.

Hà-braços....

E bom treinoo

Postado (editado)

Tenho um dúvida, sobre o tamoxifeno e a deca, veja as informações do produto encotrado num farma da região:

CITRATO TAMOXIFENO 10MG 30 CP (G)

De: R$47.43 Por: R$33.20

são 30 comprimidos de 10mg cada?

----------------------------

sobre a deca, eu posso fazer

1-8 deca 50mg por aplicação( SEG / QUI )? ou os ganhos serão minimos e não compensará?

OBRIGADO!

Editado por Fulano
Postado

Tenho um dúvida, sobre o tamoxifeno e a deca, veja as informações do produto encotrado num farma da região:

são 30 comprimidos de 10mg cada?

----------------------------

sobre a deca, eu posso fazer

1-8 deca 50mg por aplicação( SEG / QUI )? ou os ganhos serão minimos e não compensará?

OBRIGADO!

Se vc for de SP, na Ultrafarma ta metade do preço o tamox! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...