Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses

Peso: 83 ~ 85 kilos

Altura: 1.92

Medidas

Braço: 37 ~ 38, demais medidas não sei exatamente não medi mais.

Esse é meu 1º ciclo, e pretendo ganhar uns 10 kilos, com qualidade.

Estou disposto a fazer um ciclo não porquê o verão esta chegando, acho isso ridiculo.

Eu malho 5 dias por semana de verão a inverno, nunca paro e nem malho para me achar o 'gostosão' no verão / carnaval.

pesquisei bastante sobre as drogas, e preços.

fiz meu orçamento, 9 ampolas de deca 15mg, 9 ampolas de dura.

1º semana - Segunda 1 deca

1º semana - Quinta 1 dura

-

2º semana - Segunda 2 deca

2º semana - Quinta 2 dura

-

3º semana - Segunda 3 deca

3º semana - Quinta 3 dura

-

4º semana - Segunda 2 deca

4º semana - Quinta 2 dura

-

5º semana - Segunda 1 deca

5º semana - Quinta 1 dura

-

TPC: Tamox + Clomid

-

Oque acham?

Durante o ciclo tomarei: Complexo b, Vitamina C, Xantinon b12, Whey protein, Cobaglobal ( abrir apetite para ganhar mais peso ).

Por favor não venham me critícando, não quer ajudar ? não perca seu tempo respondendo esse tópico, simples!

Critícas construtivas? estou aceitando, pois não tenho experiência e preciso da ajuda de quem ja ciclou ou conheçe as drogas e tal, estou ciente dos efeitos coláterais.

Obrigado!

Editado por Fulano

Publicidade

Postado

Poxa parceiro só não vou fechar teu tópico porque você está respeitando o modelo de postagem.

Mas. . .

Que raios de ciclo é esse?????

Pra te dar uma oportunidade vamos fazer o seguinte, tem uma penca de relatos de Dura+Deca aqui no fórum e pelo google.

Você da uma pesquisada em como é um ciclo de verdade e depois volta aqui e edita teu tópico.

Ai a gente pode te ajudar.(ou não hauuhauha)

Abraço

Postado (editado)

Olá,

Obrigado, fico grato, eu pesquisei li quase todos tópicos e não so desse fórum.

mas é o seguinte eu não intendo oque quer dizer

'1-8' me da um exemplo e me explica oque significa essa orden, se eu soubesse intenderia mais a linguagem do pessoal fala.

notei que o pessoal não curti muito deca, ela não é boa ?

é melhor DURA + STANO ou DURA + DECA?

Editado por Fulano
Postado (editado)

1-8 significa - "1° até a 8ª semana".. creio que seja isso ^^ posso estar errado..

ta faltando a dosagem nas aplicações ai..

Obrigado amigo!

as dosagens são as seguintes:

1 - 8 dura 500mg

1 - 8 deca 200mg

mas sobre a DECA, porquê o povo não usa tanto como a dura ?

é melhor DURA + STANO ou DURA + DECA?

Editado por Fulano
Postado

vai depender de seu objetivo.....a deca retem líquido então vc cresce com menos qualidade já com a stano talvez tenha menos crescimento porém com mais qualidade já que ela não tem retenção....defina seus objetivos antes de mais nada

abraço

Postado

Não eh que a deca nao eh boa, eh que se ela for usada sem test suprimi muito seu eixo por exemplo dura ja nao eh tao supressiva. Deca retem muita agua geralmente, dura nao. Deca eh mais usada nos ciclos de bulk ( ciclos visando crescimento, sem se importar tanto com a qualidade musclar, bf etc.. ) a dura ja eh mais usada em ciclos de qualidade..que pelo meu entender eh oque voce visa, no seu caso se for qualidade msm, o melhor seria dura + stano.

Sugiro que voce defina primeiro bulk ou qualidade, depois estude as drogas que voce teria como tomar qual seria a melhor para seu objetivo e depois sim monte o ciclo.

Abraços

Postado

Agradeço a todos que estão comentando o tópico, muito Obrigado!

Seguinte, eu quero ganhar peso, gordura, pois to meio magro para minha altura.

quero peso, quanto a qualidade, não me importo de adquirir gorduras e tal, até porquê pratico muitos exercícios e com certeza irei queimar grande parte.

Então pelo que deu para notar é melhor para min DECA + DURA,

1-6 dura

1-8 deca

creio que ja esta bom, estudei bem sobre a dura e achei melhor diminuir a quantidade pelos seus efeitos colaterais.

agora falta definir as dosagens, peso que dêem exemplo não em MG / ML, e sim com ampolas, é mais facil de eu entender.

Obrigado

Postado

Não cara, vai no feijão com arroz classico.

1- 8 deca

1- 8 sustanon

Não seria melhor:

1 - 8 Deca

1 - 8 Dura

Segunda - Quinta ?

Se não for melhor, diz o porquê, lembrando que quero pegar peso visivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...