Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Contato Com Drogas ( Dianabol )

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, como vai ser meu primeiro contato com drogas me indicaram começar com dianabol apenas, são 100 comprimidos de 10mg cada, por 7 semanas usarei 2 por dia.

- Altura: 1,75
- Peso: 72kg
- Medidas: 36cm de biceps, 40cm panturrilha, 56cm de cocha e 92cm de peitoral.
- Percentual de gordura(BF): Baixo(nao sei o valor)
- Tempo de treino: 2 Anos
- Objetivo: Ganhar no mín 5kg secos
- Estrutura do ciclo( dosagens diarias por 7 semanas )
1-7 dianabol Landerland 20mg/dia ( dividido em 10mg 08h e 10mg 20:00 )

Obs:não farei TPC, pois entre as adminstrações o corpo terá um tempo para voltar a funcionar corretamente. Caso eu esteja errado me alertem. Acham que vale a pena?

Publicidade

Postado (editado)

eu acho que não vale. dosagem baixa, vai suprimir o eixo e nao vai render muito. no máximo vc vai progredir um pouco nas cargas, mas em minha opinião, no somatório, nao vale a pena

além disso vc nunca que vai ganhar 5kgs secos com dianabol, se der sorte vai ganhar 5kg sendo grande parte de retenção hidrica. se ganhar 2kg secos com esse ciclo, levante as maos pro céu e agradeça

Editado por FUARKBRAH
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...