Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho da um tempo, começa com um peso X e vai aumentando a carga progressivamente, não adianta aumentar a carga de uma vez sem antes conseguir dar a "micro lesão" necessária para gerar hipertrofia. Teus músculos vão crescer sim, desde que haja uma progressão adequada e uma boa intensidade. (nem preciso citar sobre a importância da dieta e descanso né)

Publicidade

Postado

Couder

Dieta está otina, descanso também , intensidade do treino de bíceps melhor ainda, o problema é não progredir as cargas, ja tenho alguns meses na academia e não consigo progredir , comecei a tomar creatina, tomara que minha força aumente e eu consiga continuar progredindo.

Victor Amorim

O básico porquê barra fixa não consigo fazer , prefiro treinar com pesos livres , até ficar forte o suficiente para levantar meu próprio peso. O problema é que do que adianta trocar de treino sempre que eu não conseguir progredir a carga? quero ter ganhos com esses e depois ganhos com outros sempre aproveitando o melhor de cada exercício intende?:

Postado

KawaNx

O problema é que não é o mesmo peso que usava em casa , porém não conssigo progredir a carga intendeu, eu faço treino de força e tento mudar as repetições mais nada de resultados.

Nunca ira conseguir progredir em cargas significativamente apenas focando em isoladores tem o core todo que auxilia na hipertrofia, Fique um mês com treinos compostos apenas e depois volte a utilizar suas rosca e você vai ver a diferença, Os exercícios que não gosto de fazer é Rosca direta não sinto prazer em fazer e mesmo assim meu biceps é bem desenvolvido por que pego pesado na barra fixa

Postado

Se a dieta está ok então é só caprichar nas chin ups e remadas e coloca uma rosca direta que resolve

Não acredito que o músculo para de se desenvolver pq se acostumou com algum exercício, aliás, acredito que o que conta é o estímulo que o exercício causa no músculo e não o exercício em si (estou querendo dizer que o músculo não tem capacidade intelectual pra saber que vc está fazendo rosca direta ou scott ou chin up, o que conta é o estímulo que está causando sobre ele) , então vc pode fazer um exercício por anos, se tive progressão nesse exercício então não irá parar de ter ganhos

Postado

Victor Amorim

O básico porquê barra fixa não consigo fazer , prefiro treinar com pesos livres , até ficar forte o suficiente para levantar meu próprio peso. O problema é que do que adianta trocar de treino sempre que eu não conseguir progredir a carga? quero ter ganhos com esses e depois ganhos com outros sempre aproveitando o melhor de cada exercício intende?:

mano, periodizar não é mudar o treino e sim mudar as REPETIÇÕES de cada exercicio....

por exemplo: durante algum tempo voce foca em low reps (4-6) e durante outro tempo vc foca em high reps (8-12) ou a cada treino voce muda as reps...

leia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161120-periodizacao-o-que-e-como-funciona-e-como-fazer-a-sua/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173300-periodizacao-aprofundamentos-e-modelos-pre-prontos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...