Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou com uma duvida, eu fiquei cerca de 1 ano fazendo rosca pra bíceps em casa , com um halteres de 10kg , eu fazia rosca direta e concentrada, também fiz alternada e martelo ,nessa época eu me alimentava mal pra caramba , hoje em dia to treinando na academia porém parece que meu bíceps se acostumou com essas roscas, não tenho resultados nenhum no treino de biceps mesmo com dieta e descanso.

Minha duvida principal é : O músculo para de crescer porque ele se acostumou com o exercício ou porquê o nível muscular dele já está alto?

Obs : meu biceps é muito pequeno ainda , então acho que ele ainda pode crescer(Não sei como).

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

se nao ta crescendo é porque nao ta se alimentando direito, ajeite essa sua dieta e deixe ela com +300-400kcals

o que voce pode fazer é periodizar o seu treino se quiser, mas não treine biceps so com isoladores e sim com compostos tbm ( remadas, puxadas).

Postado (editado)

Depende do exercício/treino no geral ou alimentação, meu bíceps não se dá de jeito nenhum com rosca scott por exemplo. Chin-up, direta/drop-set está me ajudando muito.

O músculo que tenho mais dificuldade é o bíceps.

Editado por Pepeti
Postado (editado)

Minha dieta está boa , Muita proteina e com escedente calorico de 500+ , Minha duvida é se um músculo para de crescer com determinado exercício é porque o corpo se acostumou certo? porém o músculo mesmo acostumado com o exercício continua a crescer de forma lenta? porquê não queria desistir das roscas assim tão facil.

Editado por ^^Junior^^
Postado

KawaNx

O problema é que não é o mesmo peso que usava em casa , porém não conssigo progredir a carga intendeu, eu faço treino de força e tento mudar as repetições mais nada de resultados.

Victor Amorim

Mano eu estava pensando em fazer isso mesmo , mais tenho medo de meu corpo se acustumar com chi-ups da mesma forma que se acustumou com as roscas. Se tenho de ter ganhos porque não com o basico ? Rosca direta e rosca scott por exemplo.

Luís Guadagnin

Eu fazia com 10kg e fiquei durante um ano fazendo com ela, eis o motivo de meu corpo ter se acostumado, Porém agora que estou treinando serio com dieta e progressão de cargas , simplesmente não consigo progredir carga kkkkkk.

Postado

KawaNx

O problema é que não é o mesmo peso que usava em casa , porém não conssigo progredir a carga intendeu, eu faço treino de força e tento mudar as repetições mais nada de resultados.

Victor Amorim

Mano eu estava pensando em fazer isso mesmo , mais tenho medo de meu corpo se acustumar com chi-ups da mesma forma que se acustumou com as roscas. Se tenho de ter ganhos porque não com o basico ? Rosca direta e rosca scott por exemplo.

tem que periodizar o treino man.

e qm disse q o basico é isolador ?

o basico eh barra fixa e remada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...