Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 165cm

Peso: Pretendo começar o cutting com 75 a 77kgs

Tempo de treino: Atividades físicas desde de 2006, Treino Serio a 2 anos "Dieta e treino"

1: Protocolo

1 - 12 500mg week, Enantato de Testosterona (AC labs), (250mg Segunda e Quinta)

7 - 12 150mg week, Acetato de Trembolona (AC labs), (50mg Segunda, Quarta e Sexta)

IA

2 - 15 1mg ou 0,5mg, Anastrozol - DSDN

2 - 15 500ui week, HCG, (250ui Segunda e Quinta)

TPC - 21 dias da ultima aplicação de enantato de testosterona

10 dias 40mg tamoxifeno

20 dias 20mg tamoxifeno

Dependendo dos exames vou continuar por mais 20 a 30 dias tamoxifeno 10mg

2: Protocolo

1 - 12 300mg week, Propionato de Testosterona (BD labs), (100mg Segunda, Quarta e Sexta)

7 - 12 150mg week, Acetato de Trembolona (AC labs), (50mg Segunda, Quarta e Sexta)

IA

2 - 13 1mg ou 0,5mg, Anastrozol - DSDN
1 - 13 500ui week, HCG, (250ui Segunda e Quinta)

TPC - 10 dias da ultima aplicação de propionato de testosterona
10 dias 40mg tamoxifeno
20 dias 20mg tamoxifeno
Dependendo dos exames vou continuar por mais 20 a 30 dias tamoxifeno 10mg

Editado por KawaNx

Publicidade

Postado (editado)

Segunda opcao, maaaas...

por que nao comecar a trembo junto com o prop?! Por mais que seja primeiro contato, EU mandaria a trembo ja de inicio e iria subindo as doses com o passar das semanas!

Passa o BF atual ...

Editado por DoutorBASE
Postado

Eu recomendaria tu a ir tirar essas duuvidas com alguem que ja usou trembo e aproveitar e pedir dicas, Mais facil garantir, do que ficar no duvidoso...

veja alguem ai do forum que teve bons resultados com a droga e converse..

Postado

Eu recomendaria tu a ir tirar essas duuvidas com alguem que ja usou trembo e aproveitar e pedir dicas, Mais facil garantir, do que ficar no duvidoso...

veja alguem ai do forum que teve bons resultados com a droga e converse..

Meu primeiro contato com aes teve cipio, trembo, posteriormente bold e diana...rolou ate uma slin!

Claro que tinha um suporte foda nos bastidores, mas iniciar testo e trembo de inicio é SHOW !

Postado

Meu primeiro contato com aes teve cipio, trembo, posteriormente bold e diana...rolou ate uma slin!

Claro que tinha um suporte foda nos bastidores, mas iniciar testo e trembo de inicio é SHOW !

E os resultados como foram? quais eram os objetivos?

Postado (editado)

E os resultados como foram? quais eram os objetivos?

8 semanas de cutting seguido de 8 semanas de bulking!

entrei no cutting com 78kg, 16% bf e acabei as 8 com 73kg e 9% BF...

depois no bulking subi pra 80kg com 11% de BF...pq taquei o fodase na comida, senao dava pra ter mantido bem por conta que controlei com duas sessoes de cardio diaria... tambem mantive a trembo em doses maiores que a testo, ja que o objetivo era ganhos de qualidade

pra ganhos brutos a trembo ja prejudica, ai é melhor inverter e manter a testo mais elevada

Editado por DoutorBASE
Postado

8 semanas de cutting seguido de 8 semanas de bulking!

entrei no cutting com 78kg, 16% bf e acabei as 8 com 73kg e 9% BF...

depois no bulking subi pra 80kg com 11% de BF...pq taquei o fodase na comida, senao dava pra ter mantido bem por conta que controlei com duas sessoes de cardio diaria... tambem mantive a trembo em doses maiores que a testo, ja que o objetivo era ganhos de qualidade

pra ganhos brutos a trembo ja prejudica, ai é melhor inverter e manter a testo mais elevada

Quanto de altura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...