Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Acumulo excessivo de gordura nos culotes endomorfos sofrem' kkkkkkkk

Culote que você se refere seria isso?:

627091_w640_h640_4.jpg

Ainda bem que nunca cheguei no nível de gordo. :S

Editado por NewbieTrack
Postado

Eu tinha um amigo q tinha uma dificuldade imensa de ganhar os '' gomos '' do abdomem, mas tinha um V muito saltado, parecido com o zyzz mesmo. E eu era o contrario.

Mas antes de eu entrar no bulking, eu tava ficando com um V bem dahora também, então dá pra criar sim, é que a gente acumula um pouco mais dos lados e alguns acumulam mais na frente, saltando mais esse '' V ''...Mas eu consegui fazer o meu ficar bem aparente mesmo não tendo tanta facilidade, e agora mesmo no bulking o meu aparece. Faz obliquos que é sem erro, mano! E tem q secar essa gordura dos lados pra ficar bem aparente :)

Então, além do meu B.F ser baixo nunca tive muita gordura nessa área e mesmo assim nem é tão aparente. Porém vai ver que é porque como nunca fiz exercícios pro oblíquo ele não seja tão saltado assim.

Culote que você se refere seria isso?:

627091_w640_h640_4.jpg

Ainda bem que nunca cheguei no nível de gordo. :S

É isso mesmo. Culote é essa gordurinha que acumula dos lados, na altura da cintura.

Postado

Acentua a gordura nos culotes? mesmo? Alarga a cintura também, né?

Elevações de pernas parecem trabalhar bem essa porção, ou estou enganado?

elevação de perna acho que trabalha sim

bom, eu percebi que acentuou a gordura sim. O musculo desenvolve embaixo da gordura ali e empurra ela mais pra fora....., acho que compensa focar nele só com o BF baixo.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

O segredo do Ronaldo é a distribuição do BF dele e a origem de seu problema. Percebam que ele não é aquele gordo "mole". Isso está muito ligado a distribuição de receptores beta e alfa, distribuição das mitocondrias e circulação.

Ta com BF baixo ou tem boa distribuição do bf, então treine obliquos e abdominal elevação de pernas na barra (girando o quadril e não girando), esqueça crunches com peso no peito.

[1] Essa informaçao esta parcialmente correta.

[2] O que o Ronaldo tem se chama gordura visceral, enquanto o aspecto "gordo mole" eh ocasionado pela gordura subcutanea.

[3] Nao existe nenhuma relacao conhecida com receptores beta ou alfa, nem com a circulacao.

[4] Esteticamente eh melhor ter gordura visceral, mas quem tem gordura subcutanea tem menos risco de eventos cardiovasculares e vive mais do que alguem com o mesmo BF e gordura visceral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...