Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu tinha vindo aqui postar sobre umas dúvidas nos quais suplementos comprar, hoje eu comprei esses suplementos para começar, aqui em Maceió-AL é horrível para se achar uma loja boa, próxima vez irei comprar da internet mesmo.

Comprei uma Whey Protein, creatina e maltodextrina.

A Whey Protein que comprei foi a 100% pure whey protein da Probiótica.

A Malto Dextrina foi da NeoNutri.

E a creatina, como não havia escolha, comprei uma marca que eu não tinha visto, não sei se vocês conhecem, é internacional, se chama INNOV e LABS Creatine Micronized, já ouviram falar? Só tinha ela e a suplemento, como já havia tomado a suplemento e não notei muita diferença, peguei ela.

Acontece que eu não estou sabendo as dosagens certas para cada suplemento, principalmente creatina. Na Whey vem recomendando tomar cerca de 31g (2 colheres de sopa) depois do treino, a Malto vem recomendando tomar 4 colheres de sopa depois do treino, mas eu pergunto a vocês, isso vale para qualquer pessoa? Eu sou magro, 1.84m 70kg, esta quantia está boa para mim? Como eu posso saber a quantia certa para eu tomar? E Sobre a creatina, vai a pergunta - "É PRECISO OU NAO fazer a fase de saturação?" - Por que pelo que eu li, uns não recomendam, outros que fizeram falam que teve melhores ganhos com a saturação, é nisso que eu tenho dúvida, além do mais, nos dias que eu não treino, eu preciso tomar os suplementos?

Desde já agradecido pessoal, começarei a tomar os suplementos segunda feira.

Publicidade

Postado

bom vamo la

essas creatina com nome estranho e marca estranha geralmente sao um lixo mais n conheco essa dai n

creatina: fazer ou n a saturacao vai de vc vc tem q descobrir se eh bom pra vc ou nao eu particularmente gosto de saturar

axo q 30 g de whey eh pouco mais depende de qta prot vc keh na sua dieta

malto axo q 4 colheres ta bom sao quantas gr?

nao vc n deve tomar eses suplementos em dias q vc n treina

boa sorte

Postado

cara... coloca em média 30/40g de proteina(proteina do whey) e em média 50/60g de carboidrato(do malto)

quantoa creatina, escolhe um dos dois modos pra testar, da próxima vez opta pelo o outro e ve qual dar mais resultado! abraço!

Postado

sobre esta creatina, nao conheço..

sobre as doses, acho que um básico seria

creatina: se saturar, 20g divididas em 4 porções durante o dia, durante 5 dias, depois 5g por dia

se não saturar, sempre 5g por dia

whey: umas 40g

malto: umas 50g

tomar whey e malto após o treino, assim como a creatina após a fase de saturação.

Postado

cara essa creatina ai faz efeito pra uns e nao pra outros, meu amigo tomo e ganho 2 cm de braço o.O , o cara curtiu pacas! eu tomei e nao gostei... deu um poco de força pra min só...

toma ela sem medo , nao dexa o psicologico abalar se falarem q eh ruim! treina pesado e satura que nem o cara ai d cima falou... boa sorte

Postado

Malto: 0.8 x seu peso = total em grs

Whey: 0.4 x seu peso = total de proteina (total de proteina, não o total de whey, atenção!)

Creatina pode mandar 6g com esse peso ae e eu RECOMENDO MUITO a saturação, já fiz com saturação e sem saturação, nem se compara.

Abração

Postado

Malto: 0.8 x seu peso = total em grs

Whey: 0.4 x seu peso = total de proteina (total de proteina, não o total de whey, atenção!)

Creatina pode mandar 6g com esse peso ae e eu RECOMENDO MUITO a saturação, já fiz com saturação e sem saturação, nem se compara.

Abração

Em fase de cutting tbm se considera esse tanto de Malto?

Eu por exemplo peso 93kg e to em cutting, daria 74,4g, não é muito não? Eu tava mandando 50g agora mando só 37,5g.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...