Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que entendo que está querendo dizer é que depende tudo de organismo, porém eu vejo muitos caras que eram enormes ficando barrigudos, e esse é o medo que dá, tudo bem meu organismo pode se recuperar rapido, posso colocar suplementos e tudo mais, mas só saberei se vou perder tudo em 2 meses após me arriscar a fazer, é isso que as dicas estao parecendo me mostrar...

Só que dai vem o porém, pra eu manter os ganhos através da dieta, eu terei que passar a vida toda me alimentando como um profissional, se eu for manter os ganhos com suplementos, eu vou ter que passar a vida toda suplementando, e se eu quiser ganhos e mante-los oriundos dos EA's eu terei que viver ciclando, é mais ou menos isso não é mesmo?

Do que seu corpo foi construído ele irá precisar repor pra manter aquilo que o motivou a chegar ao nivel que chegou....

Publicidade

Postado

o que entendo que está querendo dizer é que depende tudo de organismo, porém eu vejo muitos caras que eram enormes ficando barrigudos, e esse é o medo que dá, tudo bem meu organismo pode se recuperar rapido, posso colocar suplementos e tudo mais, mas só saberei se vou perder tudo em 2 meses após me arriscar a fazer, é isso que as dicas estao parecendo me mostrar...

Só que dai vem o porém, pra eu manter os ganhos através da dieta, eu terei que passar a vida toda me alimentando como um profissional, se eu for manter os ganhos com suplementos, eu vou ter que passar a vida toda suplementando, e se eu quiser ganhos e mante-los oriundos dos EA's eu terei que viver ciclando, é mais ou menos isso não é mesmo?

Do que seu corpo foi construído ele irá precisar repor pra manter aquilo que o motivou a chegar ao nivel que chegou....

Isso aí. Para ganhar bf% não existe limite genético pra ganhar MM sim. Isso é um tema muito controverso, porém a partir do momento que ciclar sentirá necessidade se faze lo de novo. Muito raro alguém que faz um e depois continua treinando sem nunca mais usar. Na minha concepção (minha) quem entra no mundo dos AEs deveria fazer BC. E depois se manter em TRT. Fazer um ciclo depois tpc depois ciclo depois tpc e no final parar com AEs é no meu ver contra produtivo. Mas cada qual tem sua opinião.

Usar AEs ta longe de ser saudável portanto falar que um método é mais "saudável" é pura ilusão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...