Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, voltei aos treinos a 4 meses, depois de 1 ano e parado, hoje eu tenho duvida sobre a simetria, talvez não tenha um padrão, mas ja comecei a achar um pouco estranho, medidas:

Peso: 86kg

Cintura: 86cm

Altura: 178cm

Biceps: 42cm

Antebraço: 33 cm

Coxa: 61cm

Panturrilha: 42cm

Eu acho essas medidas um pouco desproporcionas, levando em conta que não treino excessivamente Antebraço e Panturrilha. Sei que minha bf ta muito alta, e ao longo do cutting essas medidas vão diminuir, mas a minha duvida é, devo agradecer a genética ou tem alguma coisa errada?

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

O que vc esta achando desproporcional ai? E agradecer a genética pelo que exatamente?

As pernas não estão grossas, se o BF ta alto vai ser o que mais vai diminuir no seu cut, 61cm pra esse peso ai n acho bom.

Postado

O que vc esta achando desproporcional ai? E agradecer a genética pelo que exatamente?

As pernas não estão grossas, se o BF ta alto vai ser o que mais vai diminuir no seu cut, 61cm pra esse peso ai n acho bom.

O que acho desproporcional é o tamanho do antebraço e da panturrilha quando comparado ao biceps e a coxa, eu do muita enfase na coxa e no biceps, mas é como se não acompanhasse o ritmo de crescimento dos sinergistas, a genetica que digo é o fato de não ligar pro treino dos sinergicos e eles responderem muito bem a pouco estimulo.

E realmente, pernas pequenas e BF alto.

Nada de errado para corrigir a simetria é tempo e exercícios unilaterais só isto... Mas como você esta voltando foca nos exercícios normais e enche a carcaça :D

Leandro no caso eu deveria focar mais nos exercicios isoladores ou os compostos?

Postado

Simetria, nesse caso, é a igualdade entre DOIS LADOS e näo DUAS PORCÖES...

Quando se trata do corpo humano, usamos o termo simetria para comparar o lado direito ao lado esquerdo. =)

Mas, quanto à sua dúvida, näo creio que seu corpo esteja DESPROPORCIONAL näo. Uma foto ajudaria.

Postado

O que acho desproporcional é o tamanho do antebraço e da panturrilha quando comparado ao biceps e a coxa, eu do muita enfase na coxa e no biceps, mas é como se não acompanhasse o ritmo de crescimento dos sinergistas, a genetica que digo é o fato de não ligar pro treino dos sinergicos e eles responderem muito bem a pouco estimulo.

E realmente, pernas pequenas e BF alto.

Leandro no caso eu deveria focar mais nos exercicios isoladores ou os compostos?

Leonardo***

Foque nos compostos

Postado

Simetria, nesse caso, é a igualdade entre DOIS LADOS e näo DUAS PORCÖES...

Quando se trata do corpo humano, usamos o termo simetria para comparar o lado direito ao lado esquerdo. =)

Mas, quanto à sua dúvida, näo creio que seu corpo esteja DESPROPORCIONAL näo. Uma foto ajudaria.

Muita comum confundirem simetria com proporção/harmonia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...