Lucas_CHICKEN 5 Postado Abril 17, 2015 às 22:52 Postado Abril 17, 2015 às 22:52 Gravei uma musica a poucos dias, gostaria que voces escutassem e desse a sua opinião sobre ela digam em que posso melhorar, em que meus parceiros devo melhorar, em que devo melhorar na produção, nas letras, no arranjo, no refrão, no beat e etc...podem criticar mesmo hahahahahaha https://www.youtube.com/watch?v=AwL3TAl0ICE RAIZ DO MORRO - MONSTRO FRANKSTEIN marxj reagiu a isso 1
marxj 92 Postado Abril 17, 2015 às 22:58 Postado Abril 17, 2015 às 22:58 muito bom mano, só acho que da pra melhorar a pronuncia de algumas palavras que ficaram um pouco complicadas de entender exercicios de fonoaudiologia devem ajudar.
Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 18, 2015 às 01:10 Postado Abril 18, 2015 às 01:10 Gostei demais da batida. Até os 1:21 o cara manda muito bem, voz legal pra cantar rap, só achei q engoliu algumas palavras e ficou difícil de entender algumas palavras por cantar muito rápido. A partir dos 1:21 n gostei do jeito de cantar do cara, ele parece q esta lendo enquanto canta e travou demais nas palavras. Achei ruim, n sei se ele que cantou mal ou foram as rimas q n ficaram boas neste pedaço da música, mas a voz dele é legalzinha tbm. A partir dos 2:12 achei que o 3 cara fico na mesma que o segundo. Não curti muito a voz dele. No mais a música é boa sim, acho q tem futuro. São um trio mesmo?
Lucas_CHICKEN 5 Postado Abril 18, 2015 às 01:16 Autor Postado Abril 18, 2015 às 01:16 Gostei demais da batida. Até os 1:21 o cara manda muito bem, voz legal pra cantar rap, só achei q engoliu algumas palavras e ficou difícil de entender algumas palavras por cantar muito rápido. A partir dos 1:21 n gostei do jeito de cantar do cara, ele parece q esta lendo enquanto canta e travou demais nas palavras. Achei ruim, n sei se ele que cantou mal ou foram as rimas q n ficaram boas neste pedaço da música, mas a voz dele é legalzinha tbm. A partir dos 2:12 achei que o 3 cara fico na mesma que o segundo. Não curti muito a voz dele. No mais a música é boa sim, acho q tem futuro. São um trio mesmo? Cara o primeiro cara sou eu kkkkkkkkkkkkkk, vlw muito obrigado por escutar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora