Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal.

Estou atualmente em um bulk limpo, meu bf esta consideravelmente baixo em torno de 12~13% ( ainda consigo ver o meu abdômen mas a pele esta grossa).

No mês de julho vou começar um cutting e optei por levar como base as vertentes da "carb cycling".

Minhas duvidas são se eu posso começar a dieta de uma vez sem abaixar as calorias visto que estou consumindo em torno de 3000kcal e quando iniciar a dieta o processo de homeostase não viria tão rápido por causa dos dois dias de carbo alto ?

E a outra é sobre uma variação que eu acho que seria mais proveitoso para mim, ao invés de fazer 2 dias altos com 20% a mais de calorias, 2 medios com saldo neutro e 3baixos com diminuição de 20%. Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma com 2 dias altos com + 200kcal e 50% menos de gordura, para jogar bastante carbo mesmo e neste dia irei treinar peito e ombro que são músculos fracos, 1 dia com carbo médio para o treino de perna, com saldo neutro, 3 baixos com saldo de -500kcal e 1 dia vou zerar zerar o carbo e aumentar as gorduras para dar um up na testo e ficar com um deficit de -700kcal.

Essas são as duvidas para ou terminar de montar minha dieta, e vou postar a mesma na área de avaliações.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Não vejo que beneficio zerar carbo um único dia pode trazer para você. Se for apenas para aumentar o deficit, diminua um pouco das gorduras também ao invés de zerar os carboidratos.

Postado

Tsug é de praxe meu zerar o carbo no domingo "zerar" porque sempre bate umas 20g por ai. É que domingo eu só fico deitado a quantidade para bater a tmb é baixa então eu logo tento tirar tudo e aumentar as gorduras boas.

Obrigado pela contribuição, realmente parece melhor usar 4 dias baixos doque 3baixos e 1 sem nada.

Postado

Se não tiver mais ninguém que queira colaborar com o planejamento da dieta vai ficar maomenos nesse esquema.

2Dias de Carbo Alto. Com 200kcal a mais e 50%menos gorduras aonde irei realizar treino dos muculos fracos.

4Dias de Carbo Baixo. Com 500kcal a menos

1Dia de Carbo Normal. Balanço neutro ou levemente negativo aonde vou fazer meu treino de perna.

Não estou com pressa com o resultado. No primeiro mês vou fazer só hit 3x na semana realizando algum esporte como futsal, basquete, futebol americano como de praxe.

Quando senti uma estagnada começar a fazer aej de manha, aproveitar que vai coincidir com as ferais.

Postado

man como vcs conseguem fazer isso?

um dia come 20% a mais outro 17,76%

se vc comer 21 fodeu?

sei la igual o cara falou , tam enfeitando d+ a dieta faz as coisas simples

come 4 bananas, dps tira 2 e vai assim fazendo simples.

come qts vezes no dia? vc faz sempre sua comida?

Postado

Dorsalina entendeu oque eu quis passar.

Esse negocio de números e mais pelo forum que parece uma coisa, só eu postar 1colher de azeite ao invés de 12ml que fexam meu tópico. Na realidade eu não vou nem pesar os alimentos vou mais no felling.

Primeiro mês vai limpo, já o segundo adicionar uma cafeína e creio que seja suficiente.

Meu amigo ta em um cutting e se ele quiser dividir eu talvez e eu dissr TALVEZ eu uso um clembuterol mas só nos últimos 15dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...