Arkahan Postado Maio 7, 2015 às 11:22 Autor Postado Maio 7, 2015 às 11:22 (editado) Que foto? Então cara, pensa comigo, você ta usando clembuterol e lipo 6, tu quer ganhar peso como? huehueheuheuhe E como assim não fazer TPC? ta locao? ahahahah Tenta aumentar um pouco as kcal na mesma proporção nas proteinas, carbo e gordura, pode resolver seu problema de peso. haha, page anterior. Queria emendar fazer 4semanas com 200mg enantato e fazer outro ciclo já mas nao tenho contatos legais para os AES. Pensei em continuar assim 8-12 200mg testo week 12-24 400mg testo week 12-24 400mg trembo week Logo sem contatos complica, creio que irei deixar para janeiro, onde quero usar GH + Trembo por uns 4 meses e ver a diferença no shape rs Editado Maio 7, 2015 às 12:39 por Arkahan
Arkahan Postado Maio 7, 2015 às 19:48 Autor Postado Maio 7, 2015 às 19:48 (editado) Emendar um ciclo no outro? wat?Foi apenas um pensamento temporario, vou terminar este certinho, fazer a tpc e ver o que consigo manter e futuramente continuar. Como nào tenho muito para fazer no serviço fico pensando na vida ai ja viu Hauah Editado Maio 7, 2015 às 20:47 por Arkahan
Arkahan Postado Maio 8, 2015 às 12:36 Autor Postado Maio 8, 2015 às 12:36 Seguindo o relato, dieta estou me mantendo firme dentro do possivel para quem trabalha fora 16h por dia sabe como é complicado, hoje tem aplicaçao vou mandar antes do treino 100mg propri / 200mg bolde e vamos lá o que percebi até agora ? Colaterais: Já sou nervoso então tem hora que estou muito feliz e tem hora que bate uma rage de ódio, tanto que chamei o instrutor da academia de lixo mas me desculpei depois. Espinhas ? Pouquissimo graças a Deus Queda de cabelo ? Nenhum fio Isto é um tanto que psicologico, nos primeiros dias como estava sem o hcg e o anastrazol pensava que ia morrer, ficar sem saco com tetinhas mas depois que chegou e comecei a dosar a neura passou. Ganhos: Tive um ganho de peso bacana sem aumentar muito o bf, fiz um protocolo de 0 carb durante uns 3 dias para ver se não era retençao mas o peso ficou com carb 94kg e sem carbo 92kg. Minha irmã esta dizendo que meu ombro alargou, costas deu uma desenhada e a cintura afinou. Agora quanto ao que esperava ficar giga rasgado fibrado no bulk ajauau" creio que aprendi que os ganhos são lentos e gradativos até com drogas e não é aplicando 4g de testo e 6g de boldenona que irei ficar com o shape do FrankZane. Uma dica que dou a todos antes de ciclar:Não vá na conversa de amiguinho ou treinador,se quer ciclar faça direto, pesquise por que este ciclo poderia ter sido melhor, se tivesse começado com as dosagens corretas respeitando a meia vida da droga mas o idiota aqui pergunta para o "amigo fisiculturista" e ele me passa aquele ciclo torto -.- Por enquanto, apenas isto vlw galera por estarem acompanhando fechando 5 semana domingo
T. Wall Postado Maio 8, 2015 às 13:32 Postado Maio 8, 2015 às 13:32 massa, belo relato! (: Estou achando as dosagens da bold muito baixa >:
Arkahan Postado Maio 8, 2015 às 13:45 Autor Postado Maio 8, 2015 às 13:45 (editado) massa, belo relato! (: Estou achando as dosagens da bold muito baixa >: Desde a semana 4 estou com: 400mg propri 600mg bolde As primeiras semanas segui a recomendação de um treinador na academia levei nele a seguinte ideia: 1-10 proprionato 400mg week 1-10 boldenona 600mg week 4-12 Oxandrolona 60mg tds Ele disse: Ta tudo errado e me vendeu a ideia de usar: 100mg bolde week 100mg propri week 75mg trembo week Ideia que comprei na euforia e depois percebi estar me fodendo e ganhando nada... vivendo e aprendendo não é ? Ainda dei uma corrigida mas fica como licão para as proximas. Obg por acompanhar! Na tpc pensei apenas em tamox / vitamina D e E e um tribullus que esta aqui parado está bom, certo ? Sobre o rebote do anastrazol poderia me explicar o que seria ? [Vou pesquisar agora sobre isso] Grato! Dieta está sendo assim: Isto de manha e tarde, noité prétreino mando umas 100g de aveia 1h antes e depois do treino batata doce etc Editado Maio 8, 2015 às 18:55 por Arkahan
Marocama Postado Maio 9, 2015 às 00:38 Postado Maio 9, 2015 às 00:38 Esquece aquela ideia de emendar o ciclo, se recupera desse... Mas é isso ai, vivendo e aprendendo.
Arkahan Postado Maio 9, 2015 às 11:31 Autor Postado Maio 9, 2015 às 11:31 Esquece aquela ideia de emendar o ciclo, se recupera desse... Mas é isso ai, vivendo e aprendendo. Sim, sim agora é pesquisar e estudar mais para os proximos serem melhores
Marocama Postado Maio 9, 2015 às 16:30 Postado Maio 9, 2015 às 16:30 Sim, sim agora é pesquisar e estudar mais para os proximos serem melhores Isso, e não esquecer de relatar aqui hahaha, e os resultados?
Arkahan Postado Maio 9, 2015 às 18:15 Autor Postado Maio 9, 2015 às 18:15 Isso, e não esquecer de relatar aqui hahaha, e os resultados? Claro! Hoje tem fotos caso chegar com energia do trampo... pleno sabado e eu tendo que cumprir 14h -.-
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora