Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando..

No mais, reclamando do preço da carne depois de gastar 150 pila em bcaa? Huehuehue

Bons treinos

ahauauua' não ligo para o preço é que estava pagando 18RS e subir para 25 conto é foda :x mas encontrei a 17,50 em outro mercado xD

Hoje domingo pela manha mandei:

1 caps lipo 6 black

200g de contra filé grelhado dlç

30g de whey + 1 colher pasta de amendoim integral + 100ml de leite

Agora a tarde mandei 5g bcaa +2,5ml de cleam e vou ir fazer um treino aerobico.

Pós Treino foi

1 banana

6 ovos cozidos

Umas 500g de espinafre refolgado

300g de peito de frango desfiado

Jaja edito :)

Editado por Arkahan
Postado (editado)

myfitnesspal o aplicativo né? é bem bacana mesmo... Sobre o BCAA não vejo necessidade, ainda mais em bulk...

Opa Maroca <3

Sim, aplicativo bacana!

Fiz uma alteraçâo na estrutura da dieta, por isso o BCAA, irei manter o manha/tarde com vegetais, proteina e gordura e de noite após o treino jogarei o carbo (batata doce/mandioca) e antes do treino 5g bcaa.

Dieta segue firme e forte, aplicacoes tranquilas amanha tem hcg e hoje na academia tirar mais fotos, ( postei depois e antes na pagina principal das 4 primeira semana)

Fotinha pré-treino:

385edbb6a34177032be679c6b3fc6448.jpg

Editado por Arkahan
Postado

Opa Maroca <3

Sim, aplicativo bacana!

Fiz uma alteraçâo na estrutura da dieta, por isso o BCAA, irei manter o manha/tarde com vegetais, proteina e gordura e de noite após o treino jogarei o carbo (batata doce/mandioca) e antes do treino 5g bcaa.

Dieta segue firme e forte, aplicacoes tranquilas amanha tem hcg e hoje na academia tirar mais fotos, ( postei depois e antes na pagina principal das 4 primeira semana)

Opaa! Então, estava vendo a pagina inicial, está na quinta semana certo? Semana que vem a trem volta hein :lmaosmiley:...

Sobre a dieta: Você ta batendo os macros? Quantas proteinas por kg ta consumindo? e carbo?

Sobre o treino: Poxa, pra falar a verdade eu não entendi seu treino não mano, não sei se aquilo é um ABC... Enfim, Agachamento todo dia? Trapezio com peito? Treinaria com costas, porque na remada curvada e serrote você já ta treinando trapezio... Depois na quarta trapezio denovo? 3x na semana? caraca :ohno02: ... Dá uma arrumada nisso ai

Postado (editado)

Opaa! Então, estava vendo a pagina inicial, está na quinta semana certo? Semana que vem a trem volta hein :lmaosmiley:...

Sobre a dieta: Você ta batendo os macros? Quantas proteinas por kg ta consumindo? e carbo?

Sobre o treino: Poxa, pra falar a verdade eu não entendi seu treino não mano, não sei se aquilo é um ABC... Enfim, Agachamento todo dia? Trapezio com peito? Treinaria com costas, porque na remada curvada e serrote você já ta treinando trapezio... Depois na quarta trapezio denovo? 3x na semana? caraca :ohno02: ... Dá uma arrumada nisso ai

Semana que vem Trem <3

Dieta ta batendo, proteina to excesdendo e carbo ta ficando um pouco abaixo, ultima refeição agora:

cd46702d0614e2667f1388bbedb3a422.jpg

Foi quase 500g de carne com espinafre + pure de batata que ja mandei para dentro.

Dieta primeiras semanas foram:

250g proteina

260g carbo

160gordura

Agora penso em:

250g proteina

100g carbo

160g gordura

Sobre o treino queria dar um enfoque maior no trapezio, pois o meu está pouco desenvolvido, daria certo ?

Editado por Arkahan
Postado

Hoje a noite 250ui hcg para manter minhas bolas bonitonas :)

Desabafo:

Ontem de nooite tomei antes do treino:

3ml cleambuterol + 1 termogenico maluuucoo fiquei até 4h da manha em estado de alerta e para piora tive um pesadelo mother fucker o.O

Dieta segue okay

Postado

ta usando clembuterol? E sobre o treino, você acha que ele está sendo bom pra você, se sim tudo bem né..

Vou incluir o cleambuterol neste fim de ciclo, estou com ele parado e a validade é para o fim deste mês então nao custa nada, sem falar que me deixa com um aspecto mais seco.

Sobre o treino, não manjo muito bem, acho que aumentar a frequendia nos musculos deficientes vai melhorar o aspecto dele rs

S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...