philip_np 887 Postado Maio 3, 2015 às 14:56 Postado Maio 3, 2015 às 14:56 Acompanhando.. No mais, reclamando do preço da carne depois de gastar 150 pila em bcaa? Huehuehue Bons treinos
Arkahan 25 Postado Maio 3, 2015 às 17:09 Autor Postado Maio 3, 2015 às 17:09 (editado) Acompanhando.. No mais, reclamando do preço da carne depois de gastar 150 pila em bcaa? Huehuehue Bons treinos ahauauua' não ligo para o preço é que estava pagando 18RS e subir para 25 conto é foda :x mas encontrei a 17,50 em outro mercado xD Hoje domingo pela manha mandei: 1 caps lipo 6 black 200g de contra filé grelhado dlç 30g de whey + 1 colher pasta de amendoim integral + 100ml de leite Agora a tarde mandei 5g bcaa +2,5ml de cleam e vou ir fazer um treino aerobico. Pós Treino foi 1 banana 6 ovos cozidos Umas 500g de espinafre refolgado 300g de peito de frango desfiado Jaja edito Editado Maio 3, 2015 às 22:24 por Arkahan
Marocama 16 Postado Maio 4, 2015 às 01:58 Postado Maio 4, 2015 às 01:58 myfitnesspal o aplicativo né? é bem bacana mesmo... Sobre o BCAA não vejo necessidade, ainda mais em bulk...
Arkahan 25 Postado Maio 4, 2015 às 16:59 Autor Postado Maio 4, 2015 às 16:59 (editado) myfitnesspal o aplicativo né? é bem bacana mesmo... Sobre o BCAA não vejo necessidade, ainda mais em bulk...Opa Maroca <3 Sim, aplicativo bacana! Fiz uma alteraçâo na estrutura da dieta, por isso o BCAA, irei manter o manha/tarde com vegetais, proteina e gordura e de noite após o treino jogarei o carbo (batata doce/mandioca) e antes do treino 5g bcaa. Dieta segue firme e forte, aplicacoes tranquilas amanha tem hcg e hoje na academia tirar mais fotos, ( postei depois e antes na pagina principal das 4 primeira semana) Fotinha pré-treino: Editado Maio 5, 2015 às 01:14 por Arkahan
Marocama 16 Postado Maio 5, 2015 às 01:17 Postado Maio 5, 2015 às 01:17 Opa Maroca <3 Sim, aplicativo bacana! Fiz uma alteraçâo na estrutura da dieta, por isso o BCAA, irei manter o manha/tarde com vegetais, proteina e gordura e de noite após o treino jogarei o carbo (batata doce/mandioca) e antes do treino 5g bcaa. Dieta segue firme e forte, aplicacoes tranquilas amanha tem hcg e hoje na academia tirar mais fotos, ( postei depois e antes na pagina principal das 4 primeira semana) Opaa! Então, estava vendo a pagina inicial, está na quinta semana certo? Semana que vem a trem volta hein ... Sobre a dieta: Você ta batendo os macros? Quantas proteinas por kg ta consumindo? e carbo? Sobre o treino: Poxa, pra falar a verdade eu não entendi seu treino não mano, não sei se aquilo é um ABC... Enfim, Agachamento todo dia? Trapezio com peito? Treinaria com costas, porque na remada curvada e serrote você já ta treinando trapezio... Depois na quarta trapezio denovo? 3x na semana? caraca ... Dá uma arrumada nisso ai
Arkahan 25 Postado Maio 5, 2015 às 01:42 Autor Postado Maio 5, 2015 às 01:42 (editado) Opaa! Então, estava vendo a pagina inicial, está na quinta semana certo? Semana que vem a trem volta hein ... Sobre a dieta: Você ta batendo os macros? Quantas proteinas por kg ta consumindo? e carbo? Sobre o treino: Poxa, pra falar a verdade eu não entendi seu treino não mano, não sei se aquilo é um ABC... Enfim, Agachamento todo dia? Trapezio com peito? Treinaria com costas, porque na remada curvada e serrote você já ta treinando trapezio... Depois na quarta trapezio denovo? 3x na semana? caraca ... Dá uma arrumada nisso ai Semana que vem Trem <3 Dieta ta batendo, proteina to excesdendo e carbo ta ficando um pouco abaixo, ultima refeição agora: Foi quase 500g de carne com espinafre + pure de batata que ja mandei para dentro. Dieta primeiras semanas foram: 250g proteina 260g carbo 160gordura Agora penso em: 250g proteina 100g carbo 160g gordura Sobre o treino queria dar um enfoque maior no trapezio, pois o meu está pouco desenvolvido, daria certo ? Editado Maio 5, 2015 às 01:58 por Arkahan
Arkahan 25 Postado Maio 5, 2015 às 12:35 Autor Postado Maio 5, 2015 às 12:35 Hoje a noite 250ui hcg para manter minhas bolas bonitonas Desabafo: Ontem de nooite tomei antes do treino: 3ml cleambuterol + 1 termogenico maluuucoo fiquei até 4h da manha em estado de alerta e para piora tive um pesadelo mother fucker o.O Dieta segue okay
Marocama 16 Postado Maio 5, 2015 às 12:52 Postado Maio 5, 2015 às 12:52 ta usando clembuterol? E sobre o treino, você acha que ele está sendo bom pra você, se sim tudo bem né..
Arkahan 25 Postado Maio 5, 2015 às 13:50 Autor Postado Maio 5, 2015 às 13:50 ta usando clembuterol? E sobre o treino, você acha que ele está sendo bom pra você, se sim tudo bem né.. Vou incluir o cleambuterol neste fim de ciclo, estou com ele parado e a validade é para o fim deste mês então nao custa nada, sem falar que me deixa com um aspecto mais seco. Sobre o treino, não manjo muito bem, acho que aumentar a frequendia nos musculos deficientes vai melhorar o aspecto dele rs S
Marocama 16 Postado Maio 5, 2015 às 14:03 Postado Maio 5, 2015 às 14:03 Entendi hahaha.. Mais assim, clembuterol no bulking?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora