Rodrigo Calixto 0 Postado Abril 17, 2015 às 21:02 Postado Abril 17, 2015 às 21:02 Fala galera estou sempre atento a todos os topicos aqui postados..me ajudam muito..comecei a malhar desde janeiro..meus bracos cresceram mas a barriga muito pouco..ja parei de beber bebocas alcoolicas..refrigerantes..nao tenho como fazer dieta em si..mas procuro evitar algumas coisas .eu comprei os seguintes suplementos que listei acima..quem me indicou foi o o menino da loja de suplementos..pk cchega la nao fico olhando sem saber o que levar..essa e uma combinacao boa..o que posso melhora? esse pure whay da dna e mt ruim ..ja vi mts criticas sobre ele...e o veinox e o melhor vasodilatador ou tem outro melhor? muscle pak e bom ou tem pak melhor por ai?
TheKingGamerBr 1840 Postado Abril 18, 2015 às 01:39 Postado Abril 18, 2015 às 01:39 (editado) Animal Pack pra aumentar o efeito anabólico e whey protein pra evitar o catabolismo. É o melhor combinação que existe. Léo Stronda utiliza essa combinação ( procura ai no google quem é ) Abraços. Editado Abril 18, 2015 às 01:40 por TheKingGamerBr
Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 18, 2015 às 01:51 Postado Abril 18, 2015 às 01:51 Isso que o cara disse que ta atento a todos os tópicos e me faz uma dessas, vai saber q tópico q ele anda lendo hahahahaha Mas é isso ae, o cara de cima falo tudo, vai ficar gigante com essa combinação cara! TheKingGamerBr e Marcos...V reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora