Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Dosagem E Dias

Posts Recomendados

Bom dia Galera, venho aqui pedir palpites sobre o uso de HCG, gostaria de saber sobre dosagem, tempo de uso e quantidade, estou em dieta de ganho, ouvi muitos relatos, mas gostaria de algumas dicas mais concretas, - comprei hcg, em um site veterinario, tem diferença entre a veterinaria e a comercializada para humanos ?

obrigado, lembrando que não fiz uso dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kaleo, sou novo no blog aqui to aprendendo ainda

Kaleo, sou novo no blog aqui to aprendendo ainda

Na vdd fiz um cico, fiz tpc com proviron ! e entrei em dieta de ganho, vou ficar nela até dia 20/05 queria fazer a reposição total hormonal e mais ganhos, pois depois disso vai meses secando, ouvi relatos sobre o ganho de massa magra e minha namorada viu sobre perca de peso na mulher, pesquisei e tem videos na net sobre a reposição hormonal e ganho da massa, e muito mais sobre emagrecer ! mas a quem pergunto que faz academia e meche com esses materiais não me relataram nada sobre a perca de peso mas sobre o ganho de massa! gostaria de saber mais sobre ele!

Link para o comentário

Bom dia Galera, venho aqui pedir palpites sobre o uso de HCG, gostaria de saber sobre dosagem, tempo de uso e quantidade, estou em dieta de ganho, ouvi muitos relatos, mas gostaria de algumas dicas mais concretas, - comprei hcg, em um site veterinario, tem diferença entre a veterinaria e a comercializada para humanos ?

obrigado, lembrando que não fiz uso dele !

Mano, vc vai usar HGC sozinho para ganho?

Existe uma "Dieta do HCG", que serve para emagrecer, axo que vc esta bem perdido.

Aqui serve para darmos opinioes se seu protocolo esta correto ou nao, aconselho vc estudar bastante e botar seu protocolo

para avaliarmos.

Link para o comentário

Mano, vc vai usar HGC sozinho para ganho?

Existe uma "Dieta do HCG", que serve para emagrecer, axo que vc esta bem perdido.

Aqui serve para darmos opinioes se seu protocolo esta correto ou nao, aconselho vc estudar bastante e botar seu protocolo

para avaliarmos.

Sim, sobre a dieta vi bastante, mas para mim eu queria ganho de massa e reposição hormonal !!

a troco de que?

ganho de massa e reposição eu usaria !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...