Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Depende da dose de enantato semanal, de quanto em quanto tempo está aplicando, da dose de cada aplicação... Eu aromatizo bastante então sou conservador, recomendo sempre começar a usar no máximo na segunda semana com ésteres longos (o seu caso), e na primeira com ésteres curtos.

Postado (editado)

Esqueci de citar que o IA é o aromasin.

Depende da dose de enantato semanal, de quanto em quanto tempo está aplicando, da dose de cada aplicação... Eu aromatizo bastante então sou conservador, recomendo sempre começar a usar no máximo na segunda semana com ésteres longos (o seu caso), e na primeira com ésteres curtos.

A minha dose seria 500mg, 2 aplicações na semana.

Você acha que na segunda semana já comece a aparecer sintomas de aromatização?

Agradeço sua atenção.

Editado por fabricioferreiro
  • Moderador
Postado

Esqueci de citar que o IA é o aromasin.

A minha dose seria 500mg, 2 aplicações na semana.

Você acha que na segunda semana já comece a aparecer sintomas de aromatização?

Agradeço sua atenção.

Sintomas? Não, sintomas não. Eles podem nem aparecer, mas não é porque eles não aparecem que você não deve se preocupar em manter o e2 sob controle.

Mas o que você precisa entender (e já deveria saber disso) é que o seu corpo tem uma taxa "normal" de testo. A partir do momento que você injeta qualquer testo a mais (seja 100, 200, 300mg ou 1g de testo independente do éster) o seu corpo VAI aromatizar, porque vai ter mais testo do que estradiol, ele SEMPRE faz essa balança, o corpo sempre busca a homeostase, o equilíbro.

Ele é mais rápido do que você pensa. Sendo assim, concluo, algumas horas depois que você aplicou a testo, o corpo já começa a aromatizar, seja lá qual for a dose.

Então, pela dose de 500mg/sem (aprox. 250 por shot), sendo o enantato um éster de MV aproximada de (se não me falha a memória) 6 dias, dois ou três dias depois da primeira aplicação os carbonos já estão sendo quebrados a testo está sendo liberada, o corpo já começa a aromatizar.

Concluindo, não é uma dose baixa de testo. Eu usaria 12,5mg de exemestano (meio comprimido) 1 dia depois de cada shot, em todos os shots. Deve segurar o e2. Começaria com ele depois do terceiro shot.

Postado

Sintomas? Não, sintomas não. Eles podem nem aparecer, mas não é porque eles não aparecem que você não deve se preocupar em manter o e2 sob controle.

Mas o que você precisa entender (e já deveria saber disso) é que o seu corpo tem uma taxa "normal" de testo. A partir do momento que você injeta qualquer testo a mais (seja 100, 200, 300mg ou 1g de testo independente do éster) o seu corpo VAI aromatizar, porque vai ter mais testo do que estradiol, ele SEMPRE faz essa balança, o corpo sempre busca a homeostase, o equilíbro.

Ele é mais rápido do que você pensa. Sendo assim, concluo, algumas horas depois que você aplicou a testo, o corpo já começa a aromatizar, seja lá qual for a dose.

Então, pela dose de 500mg/sem (aprox. 250 por shot), sendo o enantato um éster de MV aproximada de (se não me falha a memória) 6 dias, dois ou três dias depois da primeira aplicação os carbonos já estão sendo quebrados a testo está sendo liberada, o corpo já começa a aromatizar.

Concluindo, não é uma dose baixa de testo. Eu usaria 12,5mg de exemestano (meio comprimido) 1 dia depois de cada shot, em todos os shots. Deve segurar o e2. Começaria com ele depois do terceiro shot.

Hum, eu pensava que os sintomas eram bem perceptíveis.

Eu irei usar na segunda semana então, depois do terceiro.

Dúvida sobre intra ciclo sanada.

Tenho uma outra dúvida, veja se você pode me ajudar, por gentileza.

Estive lendo um texto de dudu haluch sobre TPC.

Ele diz sobre o estrogênio alto no pós ciclo e pra controlar esse estrogênio na tpc, usar i.a.

Usar i.a. na tpc???

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Já entrei com IA na segunda semana.

[2] Mas eu doso o estradiol semanalmente para poder dormir bem à noite.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Dosar o estradiol: ir ao laboratório dosar o estradiol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...