Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Sintomas De Testo Baixa Sem O Uso De Aes

Posts Recomendados

Pode ser tanta coisa isso ai, stress, alimentação ruim, falta de sono ou problemas hormonais mesmo, sem ir ao médico você não vai saber. Como é que estão esses quesitos?(sono, stress, alimentação...)

Como eu não sei, você pode tentar acrescentar alguns hábitos no seu dia a dia, você não vai virar o homem mais viril da face da Terra, mas acho que oq não atrapalha é sempre bem vindo...
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178691-90-dias-para-aumentar-a-testosterona-naturalmente/

Tem dicas boas ai, eu sempre recomendo acrescentar ovos na dieta pela grande quantidade de colesterol e comer mais gordura saturada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi.

Poxa, tem bastante usuários do fórum que são de Curitiba-PR.

Bem capaz que apareça alguém por aqui que possa te ajudar quanto a indicação de algum médico bem como um laboratório bom e barato hehehe.

Enfim, tente ir por esta via, porque fazer tudo por conta (e as escuras) não vai te trazer beneficio.

Se alguém de Curitiba me indicasse seria uma mão na roda

Mandei uma mp pro helb4o, pelo que vi ele é de Curitiba....

Link para o comentário

Cara, procure um clínico geral na rede pública e explique seus problemas; provavelmente ele vai pedir exames básicos como hemograma, uréia, creatinina, glicose e te encaminhar para um endócrinologista da rede pública- geralmente demora de 1 a 3 meses até a consulta. Quando for consultar com o clínico peça para ele pedir ao menos testosterona total e prolactina- como você relatou que já teve ginecomastia provavelmente seus níveis de prolactina devem estar interferindo na utilização de testosterona. Contudo existem algumas medidas como ingerir a quantidade certa de zinco e de vitaminas- não ingerir quantidades muito grandes de piridoxina (vitamina b6), pois isto pode causar leve diminuição da dihidrotestosterona- há estudos que apontam nesse sentido. Compre um multivitamínico, mas que contenha doses equilibradas de vitaminas e minerais, isso não vai te dar nenhum efeito colateral, lógico se você não tiver nenhuma outra patologia de base como insuficiência renal. Há alguns suplementos naturais que em tese podem ajudar a regular os níveis de testosterona sem efeitos colaterais, usados em TPC, como o "Tribulus Terrestris"- não existem estudos que comprovem e nem desaprovem completamente, mas há relatos de que ele ajuda sim. Diminuição nos níveis de gordura abdominal também melhoram a metabolização da testosterona, procure ingerir mais proteínas e gorduras boas provenientes de ovos e amêndoas elas irão ajudar na produção de testosterona total por causa do zinco e no caso do ovo do colesterol presente neste. Alguns medicamentos podem causar esses sintomas que você está sentindo como a Finasterida, se estiver tomando pare imediatamente e procure um endócrinologista urgentemente! Outros fármacos como prometazina, benzodiazepínicos e qualquer outra coisa que influencie no GABA também pode alterar os níveis de prolactina, então se você os utiliza sem prescrição médica suspenda eles. Enfim, procure um médico o mais rápido possível, não economize com sua saúde, lembre-se que sem saúde não somos nada. Abraços e melhoras.

Editado por Th3_d0cktor_"k"
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...