Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Sintomas De Testo Baixa Sem O Uso De Aes

Posts Recomendados

Fala, galera.

Há anos eu venho notado em mim certos sintomas de testo baixa.

Tenho 20 anos, em minha adolescência inteira tive gineco e operei com 18 anos.

Alguns dos sintomas que eu estou há anos: libido baixa, cansaço excessivo, défcit de atenção, mudança de humor, fácil acúmulo de gordura no peitoral/barriga, insônia, testículos pequenos e encolhidos. Só tenho ereções completas na hora de me masturbar/transar, ou as vezes nem isso. De manhã na maioria dos dias acordo sem ereção, e, quando acontece, a ereção é pouca. Estou com queda de cabelo (ninguém por parte de mãe tem calvice). Na academia uso cargas baixas e tenho dificuldade em progredir. Também estou com problemas pra chegar em mulheres, tipo um medo ou algo do tipo, estou bem pouco viril. Eu tenho a temperatura corporal bem elevada, e isso faz eu suar muito. Pode estar 10º e eu de camiseta e calção, se eu andar umas 5 quadras já começo a suar, mas isso da temperatura e suor não sei se está relacionado a testo. ps: meu suor não tem cheiro algum.

Infelizmente, no momento não tenho mínimas condições de procurar um endocrino, muito menos dinheiro pros exames. Abri o tópico aqui porque penso em tentar fazer um tratamento por mim mesmo.

A dúvida seria: o que usar? Eu vi que uma boa pedida seria o HCG, mas tenho medo da gineco (no caso da minha cirurgia, a retirada da glândula foi parcial), sem contar que a administração é mais complicada. Então eu estava pensando em usar anastrozol ou clomid, ou até tamoxifeno. Qual desses seria melhor? E a dosagem seria a mesma de uma TPC?

Outra dúvida: se for normal do meu corpo produzir pouca testosterona, então não adiantaria eu tentar normalizar os níveis de testo, já que meus níveis seriam naturalmente baixos, correto?

Tenho 20 anos, 1,70m, 85kg e 18% bf. Nunca fiz uso de AE's ou algo do tipo.

Ps: assim que eu tiver condições financeiras, pretendo sim consultar um endocrino e fazer os exames necessários. Inclusive se alguém de Curitiba souber de um endócrino bom e barato, favor passar o contato por mp.

Obrigado a quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Primeiro passo confirme sua testo baixa com Um exame. Não é caro muito mais barato q uma caixa de Anastrozol. HCG aromatiza MUITO então sem experiência e acompanhamento profissional é desaconselhável. Precisa de um diagnóstico fechado pois se tiver hipogonadismo primário terapia com SERMS ou IA não vai funcionar.

Abraço

Editado por Santana Eli
Link para o comentário

Como os colegas já falaram sem exames não dá para identificar aonde está o problema.

Se basear apenas nos sintomas é complicado, até mesmo porque alguns problemas podem gerar sintomas parecidos, mas necessitarem de "tratamentos" diferentes.

Tenta ver algum laboratório na sua cidade e fazer os exames básicos para ver se tem algo alterado.

Você não tem convênio? Pode tentar procurar um posto de saúde mesmo e informar os seus sintomas... não é o mais indicado, mas uma opinião profissional (mesmo que seja de um clinico geral) é melhor do que nada.

Link para o comentário

Como os colegas já falaram sem exames não dá para identificar aonde está o problema.

Se basear apenas nos sintomas é complicado, até mesmo porque alguns problemas podem gerar sintomas parecidos, mas necessitarem de "tratamentos" diferentes.

Tenta ver algum laboratório na sua cidade e fazer os exames básicos para ver se tem algo alterado.

Você não tem convênio? Pode tentar procurar um posto de saúde mesmo e informar os seus sintomas... não é o mais indicado, mas uma opinião profissional (mesmo que seja de um clinico geral) é melhor do que nada.

Não tenho

Ano passado consultei um endócrino, paguei R$ 200 na consulta e ele me pediu somente exame de FSH (que foi R$ 115). Acabei não voltando na reconsulta.

Não é caro muito mais barato q uma caixa de Anastrozol. HCG aromatiza MUITO então sem experiência e acompanhamento profissional é desaconselhável. Precisa de um diagnóstico fechado pois se tiver hipogonadismo primário terapia com SERMS ou IA não vai funcionar.

Abraço

Valeu

Link para o comentário

Não tenho

Ano passado consultei um endócrino, paguei R$ 200 na consulta e ele me pediu somente exame de FSH (que foi R$ 115). Acabei não voltando na reconsulta.

Valeu

Passe em um posto de saúde, o atendimento é gratuito e mesmo que seja atendido por um clinico geral é melhor ouvir a opinião de um profissional do que se auto-diagnosticar e auto-medicar.

Quanto a esse endócrino que você citou, que picareta ein? você alegou todos esses sintomas e o cara pediu apenas esse exame? Só falta falar que ele te indicou o laboratório também, por que 115,00 por este exame está uma facada! Para você ter ideia, eu que sou do interior de sp fiz um check-up geral, incluindo exames de testo, etc e no particular saiu um pouco mais de 200 reais tudo.

Link para o comentário

Passe em um posto de saúde, o atendimento é gratuito e mesmo que seja atendido por um clinico geral é melhor ouvir a opinião de um profissional do que se auto-diagnosticar e auto-medicar.

Quanto a esse endócrino que você citou, que picareta ein? você alegou todos esses sintomas e o cara pediu apenas esse exame? Só falta falar que ele te indicou o laboratório também, por que 115,00 por este exame está uma facada! Para você ter ideia, eu que sou do interior de sp fiz um check-up geral, incluindo exames de testo, etc e no particular saiu um pouco mais de 200 reais tudo.

Pois é. Infelizmente me mudei pra Curitiba tem pouquíssimo tempo e não conheço ninguém aqui, muito menos alguém que possa me indicar um endócrino/laboratório..

O foda é eu ir as escuras, gastar as economias numa consulta e acabar pegando um médico como o de antes

Link para o comentário

Pois é. Infelizmente me mudei pra Curitiba tem pouquíssimo tempo e não conheço ninguém aqui, muito menos alguém que possa me indicar um endócrino/laboratório..

O foda é eu ir as escuras, gastar as economias numa consulta e acabar pegando um médico como o de antes

Entendi.

Poxa, tem bastante usuários do fórum que são de Curitiba-PR.

Bem capaz que apareça alguém por aqui que possa te ajudar quanto a indicação de algum médico bem como um laboratório bom e barato hehehe.

Enfim, tente ir por esta via, porque fazer tudo por conta (e as escuras) não vai te trazer beneficio.

Link para o comentário

+1

Vai no posto de saude e relata que vc ta brocha. Sei que pode parecer vergonhoso, mas eles não vão fazer exames hormonais sem vc relatar isso. Fala que vc tem namorada e brochou 3 noites seguidas, umas paradas assim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...