Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não quero dizer que eles estejam em paz, mas é o seguinte.

Uma vez li "Quer chegar aos X kilos ? Coma como alguem que tem X kilos."

Como estou com 70kg e travado nele, resolvi remontar a dieta para tentar chegar pelo menos aos 75kg, então refiz os cálculos dos macros, porém vendo a divisão de % de calorias está meio feio ... Gostaria de saber onde eu pequei . Será q exagerei nos carbs ?

Objetivo : Bulk.

Biotipo : Ectomorfo

BF : Uns 12/13%

Dieta de 3468 Kcal.
450g de Carboidratos = 1800 Kcal (6g por kg)
165g de Proteínas = 660 Kcal (2,2g por kg)
112g de Gorduras Boas = 1008 Kcal (1,5g por kg)
52% Carboidratos.
19% Proteínas.
29% Gorduras Boas.
Olhando a quantidade de macros por kg a dieta parece estar boa, porém olhando a porcentagem (%) parece que ta uma bosta a dieta hahah
Alguém poderia me ajudar ?
Editado por 13lukss13

Publicidade

Postado

Também achei normal, você que ta complexado, kkkk. Por que você acha que as % estão ruins?

Eu tava lendo a respeito, e vi que carboidrato é prioridade pra ganho de peso. Até então tudo certinho, mas depois lendo sobre como dividir as calorias, eu li coisas do tipo :

50% carbo, 30% Prot, 20% Gord.Boa

55% carbo, 30% Prot, 15% Gord. Boa

Na minha divisão rolou mais gordura boa do que proteína (em termos de %) hahah

Pra mim a divisão esta normal tudo dentro do recomendado. pode meter bala mude de acordo com o feedback se houver necessidade.

Acho que farei isso mesmo, vou mandar ver, qualquer coisa eu altero esses números ai haha

Postado

Eu costumo dividir entre 40% hidratos, 40% proteínas e 20% gorduras, é nesse padrão onde obtive os melhores dos meus resultados. É questão de tu fazer o teste e variar sempre as porcentagens com baixo carboidrato, ou baixa gordura, ou baixa proteína, alta proteína e alta gordura, alta proteína e alto hidratos etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...