Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não quero dizer que eles estejam em paz, mas é o seguinte.

Uma vez li "Quer chegar aos X kilos ? Coma como alguem que tem X kilos."

Como estou com 70kg e travado nele, resolvi remontar a dieta para tentar chegar pelo menos aos 75kg, então refiz os cálculos dos macros, porém vendo a divisão de % de calorias está meio feio ... Gostaria de saber onde eu pequei . Será q exagerei nos carbs ?

Objetivo : Bulk.

Biotipo : Ectomorfo

BF : Uns 12/13%

Dieta de 3468 Kcal.
450g de Carboidratos = 1800 Kcal (6g por kg)
165g de Proteínas = 660 Kcal (2,2g por kg)
112g de Gorduras Boas = 1008 Kcal (1,5g por kg)
52% Carboidratos.
19% Proteínas.
29% Gorduras Boas.
Olhando a quantidade de macros por kg a dieta parece estar boa, porém olhando a porcentagem (%) parece que ta uma bosta a dieta hahah
Alguém poderia me ajudar ?
Editado por 13lukss13
Postado

Também achei normal, você que ta complexado, kkkk. Por que você acha que as % estão ruins?

Eu tava lendo a respeito, e vi que carboidrato é prioridade pra ganho de peso. Até então tudo certinho, mas depois lendo sobre como dividir as calorias, eu li coisas do tipo :

50% carbo, 30% Prot, 20% Gord.Boa

55% carbo, 30% Prot, 15% Gord. Boa

Na minha divisão rolou mais gordura boa do que proteína (em termos de %) hahah

Pra mim a divisão esta normal tudo dentro do recomendado. pode meter bala mude de acordo com o feedback se houver necessidade.

Acho que farei isso mesmo, vou mandar ver, qualquer coisa eu altero esses números ai haha

Postado

Eu costumo dividir entre 40% hidratos, 40% proteínas e 20% gorduras, é nesse padrão onde obtive os melhores dos meus resultados. É questão de tu fazer o teste e variar sempre as porcentagens com baixo carboidrato, ou baixa gordura, ou baixa proteína, alta proteína e alta gordura, alta proteína e alto hidratos etc.

Postado

Eu acho que tem muito carbo.. Aumenta as gorduras pra 2,5g/kg e desce os carbos pra 3,5g/kg, não vai ficar inchado de tanta retenção, etc.. Mas varie as gorduras..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...