Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai glr , so pra relatar um pouco ai , continuo com oxan 60mg dia enan 600mg bold 600 mast 300mg , atualmente bati 90 kilos , entao mas vejo que descuidei um pouco da dieta, dei uma relaxada pensei assim " a to ciclando msm vo come uns lixo " ai deu merda ja embasso o shape e nao é legal... mudei a dieta, pela questao deu estar hormonizado "eu" acho que seria vantagem baixar as gorduras usar somente oleo de coco e omega 3 as proteinas eu deixo na mesma 200g dia os carbos ta na faxa de 100-150g dia, de carbo tirei arroz integral e to usando apenas batata doce e cara, ja coloquei continuo com aerboicos pos treino cerca de 30 - 40 minutos intensidade moderada... é isso ai glr aceito a sugestao e criticas ai pra me ajudar sera sempre bem vindo abraço e tamo pra soma t+

Publicidade

Postado

chicosilva, retirar as gorduras da dieta é inviavel amigo,

alias voce ta on uso de hormonios, seu colesterol pode varias com gordura baixa

gordura ajuda a diminuir shbg que logo voce terá bem mais testosterona circulando no seu corpo

gordura baixa pode dificultar o transporte de vitaminas liposoluveis, aconselharia voce a reduzir os carbos e nao gordura.

Postado

chicosilva, retirar as gorduras da dieta é inviavel amigo,

alias voce ta on uso de hormonios, seu colesterol pode varias com gordura baixa

gordura ajuda a diminuir shbg que logo voce terá bem mais testosterona circulando no seu corpo

gordura baixa pode dificultar o transporte de vitaminas liposoluveis, aconselharia voce a reduzir os carbos e nao gordura.

opa costa eae ? po mano vlw a critica construtiva, com relacao as gorduras to usando omega e oleo de coco, consumia algumas gemas, mas optei por retiralas pelo fato de conter bastante calorias... abraço !

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

finalizei meu ciclo exatamente dia 20, atualmente estou em cruise com 200mg de enantato

29m7v9k.jpg

queria agradecer todos que acompanharam e solucionarao grande parte de minhas duvidas em especial MBD que me deu maior força pra estruturar o protocolo e sanar varias duvidas que tive, do mais é isso galera forte abraço pra todos que acompanharao e bons treinos pra geral !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...