Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bela evolução. Parabéns. Pretende 'cruisar' por quanto tempo?

É errado te perguntar de onde você é? ireairairiariaiarirairairaira (if you know what i mean)

sem problemas, te mandei uma mp, abraço!

Publicidade

Postado

Melhorou bastante, Chico. Não sei porque não tinha visto seu tópico antes.

Bem-vindo ao cruise, aproveite a vida! :D

grande t wall, boa sorte pra gente que estamos nessa caminhada sucesso!

• 6 meses depois...
Postado (editado)

Ausente por um tempo... depois de um blast

tive colaterais como

1- caroço no peito.. mesmo controlando e2 tomando anastro tsd o caroço ta doendo nas teta

2- perfil lipidico alterado mas vou reverter isso no cruise

tgo tgp alterado – e de se esperar com diana

hemograma OK

meu t3 ta no topo mais meu t4 consta como hipotireoidismo – não entendi essa fiz ambos LIVRES

dosei testo livre – como podem ver ta explodindo satisfeito com as fontes de aes muito bom !

agora o que mais me assusta é

DHT e

PROLACTINA

creio que esse caroço no peito so pode ter sido pela prolac  o estranho é que meu estradiol esta ok controladissimo... bom

andei lendo o tópico do hitch e stein a respeito disso irei administrar o seguinte

tamox 20mg tsd
continuarei com anastro 0,5mg DSDN
entrarei com cabergo pra baixar a PRL 

SEGUE OS EXAMES ABAIXO

2z9l305.jpg

o7n0cj.jpg

igf0p2.jpg

14myyb8.jpg

2hx0juc.jpg

ajt7x0.jpg

1slg76.jpg

2rqenaw.jpg

2r797ux.jpg

2nvqe89.jpg

2wee6bo.jpg

2mhczm1.jpg

2mhczm1.jpg

Editado por chicosilva
Postado (editado)

Fala cara, realmente deve ser a prolactina...

Segue pedaço de um texto do Bruno Pina:

4) Reduzir os níveis de prolactina diretamente pode ajudar bastante o aspecto do mamilo, uma vez que mamilos inchados geralmente são o que mais deixa o aspecto ruim/feio/esquisito. Considere tudo que estiver ao seu alcance para reduzir os níveis de prolactina:

• Agnus-Castus (Vitex), redutor de prolactina supostamente por ser dopaminérgico (> Dopamina < Prolactina);
  • Mucuna Pruriens com cerca de 20% de L-Dopa preferencialmente (agonista da Dopamina);
  • Vitamina B6;
  • Gingko Biloba.
  • OBS.: Não, você não precisa de fármacos como cabergolina, pramiprexol e bromocriptina. Se absolutamente precisa, é porque não sabe o que faz. Pode acreditar.

O texto completo está aqui: http://www.bpteam.com.br/aprenda-a-controlar-ginecomastia/

Vou ler seu relato agora, ainda não deu tempo, mas espero ter ajudado!

Editado por SPhysique
erro
Postado
10 horas atrás, SPhysique disse:

Fala cara, realmente deve ser a prolactina...

Segue pedaço de um texto do Bruno Pina:

4) Reduzir os níveis de prolactina diretamente pode ajudar bastante o aspecto do mamilo, uma vez que mamilos inchados geralmente são o que mais deixa o aspecto ruim/feio/esquisito. Considere tudo que estiver ao seu alcance para reduzir os níveis de prolactina:

• Agnus-Castus (Vitex), redutor de prolactina supostamente por ser dopaminérgico (> Dopamina < Prolactina);
  • Mucuna Pruriens com cerca de 20% de L-Dopa preferencialmente (agonista da Dopamina);
  • Vitamina B6;
  • Gingko Biloba.
  • OBS.: Não, você não precisa de fármacos como cabergolina, pramiprexol e bromocriptina. Se absolutamente precisa, é porque não sabe o que faz. Pode acreditar.

O texto completo está aqui: http://www.bpteam.com.br/aprenda-a-controlar-ginecomastia/

Vou ler seu relato agora, ainda não deu tempo, mas espero ter ajudado!

ja comprei cabergo. cabertrix paguei 150 em 8 comp vou usar 2 na semana , na proxima mais 2.... no total de 4 comp

vo dosa a prl e ver se baixou... Selegilina tbm ouvi dizer que em baixas doses 2,5mg ajuda a nao subir a prl

vou usar 40mg de tamox junto om 1mg de anastro dsdn abraço mano!

Postado
8 horas atrás, chicosilva disse:

ja comprei cabergo. cabertrix paguei 150 em 8 comp vou usar 2 na semana , na proxima mais 2.... no total de 4 comp

vo dosa a prl e ver se baixou... Selegilina tbm ouvi dizer que em baixas doses 2,5mg ajuda a nao subir a prl

vou usar 40mg de tamox junto om 1mg de anastro dsdn abraço mano!

Usa apenas um por semana, vai baixar tua prolactina pra 3.

Pode confiar. Se quiser tomar 2 na primeira semana tudo bem, mas eu sinceramente acho que não precisa.

Se prepare para ficar taradasso! 

Abs

Postado
17 horas atrás, Tomelirola disse:

Usa apenas um por semana, vai baixar tua prolactina pra 3.

Pode confiar. Se quiser tomar 2 na primeira semana tudo bem, mas eu sinceramente acho que não precisa.

Se prepare para ficar taradasso! 

Abs

OK, divido o comprimido ou tanto faz ? usar 1 na semana durante quantas semanas +- tomelirola ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...