Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Idade - 23
Altura - 1.71
Peso - 83
Percentual de gordura - 17%
Tempo de treino 4 anos
Experiencia com aes ? nao apenas e.c e clemb
Objetivo - baixar bf
Estrutura do ciclo

1-12 Enan 600mg
1-12 Bold 600mg

1-12 Mast 300mg

9-15 Oxandrolona 60mg

4-13 HCG 500ui semana (2 x 250ui)

1-13 Anastrozol 0,5mg DSDN (aumentar a dose se necessário)

14 Anastrozol 0,5mg DS2DN

15 Anastrozol 0,5mg DS3DN

16 Anastrozol 0,5mg DS4DN

17-18 Tamox 40mg + Vitaminas

19-20 Tamox 20mg + Vitaminas

Multivitamínico em todo protocolo. Mínimo 3L de água, muito brócolis e abacaxi todos os dias. Chá de boldo max 2x semana.
estarei usando 15mg de ioimbina em jejum, e nos dias de alto carbo metformina

DIETA

nao faco dieta conto macros

prot 200g / carbo: segunda a sexta 100g / gordura 50 g / sabado e domingo 300g de carbo e evito ao maximo gordura

sobre as fontes : todas limpas carbos fibrosos , proteina magra , gordura mono e poli

TREINO

o mesmo serve para treino, nao sigo uma ficha de treino nao, dou o maximo de mim em cada exercicio priorizando ao maximo cada execucao

EXAMES

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/537/iuoSfe.jpg

FOTOS

5XNfmH.jpg
JAEsIp.jpg
v8UhgW.jpg

ACEITO CRITICAS E SUGESTOES

Publicidade

Postado

ciclo bem estruturado, vc manja.

só n vejo necessidade de tantas drogas no 1º contato, enan bold e quem sab uma oxan ta ótimo já.

pretende baixar o bf antes de iniciar?

• Moderador
Postado

Grande!

- Protocolo bem estruturado, não tem o que tirar nem colocar;

- Única observação: Eu já ia falar pra incluir um pouco mais de gorduras na dieta, aí ví os exames e tcharan. Seu LDL tá "alto" e o HDL tá "baixo". Coma mais gorduras boas, e tenta não fazer uma recarga tããão alta de carbo nos finais de semana;

- Seu estradiol é um pouco alto também, perto do limite. EU começaria com o anastrozol já no segundo shot, porque se deixar o e2 subir muito, fica chato de controlar e ele fica oscilando... Portanto, muito cuidado com isso!

- Ademais tudo OK, o shape já está bom, vai ficar bruto. Boa sorte! Vou acompanhar.

Abraço!

Postado (editado)

Grande!

- Protocolo bem estruturado, não tem o que tirar nem colocar;

- Única observação: Eu já ia falar pra incluir um pouco mais de gorduras na dieta, aí ví os exames e tcharan. Seu LDL tá "alto" e o HDL tá "baixo". Coma mais gorduras boas, e tenta não fazer uma recarga tããão alta de carbo nos finais de semana;

- Seu estradiol é um pouco alto também, perto do limite. EU começaria com o anastrozol já no segundo shot, porque se deixar o e2 subir muito, fica chato de controlar e ele fica oscilando... Portanto, muito cuidado com isso!

- Ademais tudo OK, o shape já está bom, vai ficar bruto. Boa sorte! Vou acompanhar.

Abraço!

salve mbd , entao mano ja providenciei um omega 3 pode dexar , o e2 ta alto sim foda.... vou dosar ele de 15 em 15 dias tomara que va baxando... outra coisa que me preocupa e prl e dht ta alto tbm , sobre a recarga umas 200g de carbo ta massa ? vlw

ciclo bem estruturado, vc manja.

só n vejo necessidade de tantas drogas no 1º contato, enan bold e quem sab uma oxan ta ótimo já.

pretende baixar o bf antes de iniciar?

opa eae ?

bf ja baixei com ec e clemb, porem vi mta catabolizacao com isso fico magro mas nao tenho tanta maturidade agora vou baixar mais um pouco com aes visando preservar a mm porem nao irei ultizar nada de estimulantes o e.c me dexa zumbi e azedo o dia todo com azias mó foda man, o clemb nao sei se foi ele mas quando comecei usar no 3 dia me deu fortes diarreias... fiquei internado por 1 semana, nao sei se foi por causa do clemb ou nao, porem prefiro nao arriscar de novo...

Editado por chicosilva
Postado

Olá

Excelente montagem de ciclo.

Vou acompanhar.

E2 e Prolactina estão relativamente elevados. Serie bom dosa los durante o ciclo e mante los sobre controle.

Possui hipogonadismo diagnosticado?

Grande abraço

Postado (editado)

Olá

Excelente montagem de ciclo.

Vou acompanhar.

E2 e Prolactina estão relativamente elevados. Serie bom dosa los durante o ciclo e mante los sobre controle.

Possui hipogonadismo diagnosticado?

Grande abraço

opa eae, entao mano acho que nao tenho nada nao cara, http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/661/YXW2or.jpg

aqui ta tudo beleza graças a deus, porem numca fui atras de ver isso detalhadamente com um medico...

Editado por chicosilva
Postado

duvidas ai pessoal

[1] a respeito da ioimbina, estou usando 15mg 7:00 da manha, fico em jejum até as 11:00, minha primeira ref é 11:00

[2] estou usando metformina quando ingiro grandes quantidades de carbo

[3] gostaria da opiniao da galera a respeito dessas duas hipoteses citadas acima.

Provavelmente não. A testo está em um nível tolerável. Espera ganhar quantos kg neste ciclo e reduzir quanto o bf%?

entao santana, nao sou muito pilhado em numeros nao mano... vo toma os veneno... seguir o protocolo certinho, fazendo uma dieta limpa com aerobicos e ver no que o espelho vai dizer mas se fosse pra te dar um numero o peso podia continuar o mesmo porem o bf indo pra 12 estaria bom ja...

Postado

primero shot d boa 125 mg bold 125 mg enan 100mg mast + 0,5 anastro

dieta daquele jeito arroz e frango... de gordura to jogando omega 3 amendoin e abacate

treino de costa insano remadas e puxadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...