Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu particularmente colocaria o desenvolvimento depois do supino reto, principalmente se for em pé , esse exercicio é tenso ter progressão, se vc afastar ele vai ser mais dificil ainda, sobre triceps, está otimo, tenha progressao neles.

Editado por KimKaphwann
Postado

Seu treino A? qual é sua divisão?

Na minha opinião, faria exercícios diferentes, já que a paralela acaba recrutando muito ombro e peito (dependendo da execução) e o supinado apesar de ser mais fechado, lembra muito o movimento do supino reto que você já faz.

Porque não coloca uns exercícios na polia ou com halteres? Poderia fazer puxador invertido... poderia fazer puxador com barra w ... poderia fazer francesa com halteres... poderia fazer coice (tanto na polia quanto com halteres), enfim! Existem vários exercícios... acho que poderia variar um pouco mais e tentar procurar exercícios que recrutem menos o ombro e peito na execução, priorizando assim a progressão de cargas do triceps.

Eu acho muito mais facil ter progressão em composto, no supinado por exemplo, do que pra qualquer outro isolador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...