Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou mudando meu treino A e tenho uma duvida na parte do triceps, queria saber a opiniao de voces, vou fazer:

supino reto 4x8

supino inclinado 4x8

crucifixo 4x8

Triceps paralela 4x8

triceps supinado 4x8

desenvolvimento 4x8

elevação lateral 4x8

Queria saber se só esses 2 exercicios de triceps esta bom?

Publicidade

Postado

Pra mim ta ótimo fera,só que eu faria ombro antes de tríceps !

tem gente q pediu pra eu fazer triceps antes e tem gente q fala pra fazer ombro antes, só nao sei por qual motivo, poderia me explicar, por favor?

Postado

tem gente q pediu pra eu fazer triceps antes e tem gente q fala pra fazer ombro antes, só nao sei por qual motivo, poderia me explicar, por favor?

EU acho ombro um músculo mais importante(tanto estético como de modo funcional) do que tríceps,e porque o tríceps é sinergista de ombro nos desenvolvimentos,agora caso teu ombro seja ponto forte e tu queira enfatizar o tríceps,ai sim acho válido fazer como tu pensou

Fazer tríceps antes de ombro vai prejudicar as cargas.

e também por esse motivo

Postado

meu instrutor disse que paralela e supinado é quase a mesma coisa, fiquei meio indeciso

Näo creio que sejam quase a mesma coisa näo.

Quanto ao ombro vs. tríceps, a ordem quem vai ter que dizer é você. Achar qual você se sente mais confortável, que consegue executar melhor.

Eu acho que no fórum o pessoal näo recomenda isso, mas se eu, TORF, fosse fazer esse treino, eu faria nessa ordem:

supino reto 4x8 (1)

supino inclinado 4x8 (4)

crucifixo 4x8 (2)

Triceps paralela 4x8 (5)

triceps supinado 4x8 (6)

desenvolvimento 4x8 (3)

elevação lateral 4x8 (7)

Pois eu treino desde os 18 (estou com 34) e sei que teria melhor rendimento fazendo nessa seqüência.

Postado

Boa tarde pessoal, estou mudando meu treino A e tenho uma duvida na parte do triceps, queria saber a opiniao de voces, vou fazer:

supino reto 4x8

supino inclinado 4x8

crucifixo 4x8

Triceps paralela 4x8

triceps supinado 4x8

desenvolvimento 4x8

elevação lateral 4x8

Queria saber se só esses 2 exercicios de triceps esta bom?

Seu treino A? qual é sua divisão?

Na minha opinião, faria exercícios diferentes, já que a paralela acaba recrutando muito ombro e peito (dependendo da execução) e o supinado apesar de ser mais fechado, lembra muito o movimento do supino reto que você já faz.

Porque não coloca uns exercícios na polia ou com halteres? Poderia fazer puxador invertido... poderia fazer puxador com barra w ... poderia fazer francesa com halteres... poderia fazer coice (tanto na polia quanto com halteres), enfim! Existem vários exercícios... acho que poderia variar um pouco mais e tentar procurar exercícios que recrutem menos o ombro e peito na execução, priorizando assim a progressão de cargas do triceps.

• 4 semanas depois...
Postado

Näo creio que sejam quase a mesma coisa näo.

Quanto ao ombro vs. tríceps, a ordem quem vai ter que dizer é você. Achar qual você se sente mais confortável, que consegue executar melhor.

Eu acho que no fórum o pessoal näo recomenda isso, mas se eu, TORF, fosse fazer esse treino, eu faria nessa ordem:

supino reto 4x8 (1)

supino inclinado 4x8 (4)

crucifixo 4x8 (2)

Triceps paralela 4x8 (5)

triceps supinado 4x8 (6)

desenvolvimento 4x8 (3)

elevação lateral 4x8 (7)

Pois eu treino desde os 18 (estou com 34) e sei que teria melhor rendimento fazendo nessa seqüência.

é quase igual o meu treino

Seu treino A? qual é sua divisão?

Na minha opinião, faria exercícios diferentes, já que a paralela acaba recrutando muito ombro e peito (dependendo da execução) e o supinado apesar de ser mais fechado, lembra muito o movimento do supino reto que você já faz.

Porque não coloca uns exercícios na polia ou com halteres? Poderia fazer puxador invertido... poderia fazer puxador com barra w ... poderia fazer francesa com halteres... poderia fazer coice (tanto na polia quanto com halteres), enfim! Existem vários exercícios... acho que poderia variar um pouco mais e tentar procurar exercícios que recrutem menos o ombro e peito na execução, priorizando assim a progressão de cargas do triceps.

vc axa melhor eu fazer exercicios isolados pro triceps então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...