Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois de pesquisar sobre ciclos e após pensar em ciclar oxan pura cheguei a dois protocolos de ciclo:

Enantato

1-2 semana (300 MG/semana)

3-8 semana (400 MG/ semana)

Oxan

2-8 semana (50 MG tsd)

Tpc depois de 28 dias da ultima aplicação

2semanad com tamoxifeno com 30 MG tsd e depois 2 com 10 MG tsd

Ou

Enantato

1-2 semana (300 MG/semana)

3-8 semana (400 MG/ semana)

Oxan

5-12 oxan (50 MG tsd)

A partir da 13 semana mesmo esquema de tpc acima

Dados:

Idade 22 anos

Altura 1,77

Peso 82 kg

Tempo de treino 3 anos

Bf 9~10%

Objetivo: ganhos secos

Gostaria da opinião de vcs sobre essas duas possibilidades.

Me sugeriram add o hCG e o anastrozol ?

Editado por shura1302

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

- Segunda opção é melhor;

- Adicione um IA (anastro 0,5mg dsdn deve segurar bem o e2);

- Por que já não mantém a testo direto em 350 ou 400 do início ao fim? Não tem porque começar com 300 e aumentar pra 400 2 semanas depois;

- Já fiz um protocolo quase igual, muito bom, recomendo!

Abs

Postado (editado)

Opa. É mais pela quantia mesmo. 1 ciclo 6. CE acha q um hCG uma necessidade ? E o anastrozol intra ciclo a partir do começo né? No mais valeu pela opinião 0/

Editado por shura1302
Postado

Agradecido pelas dicas. Uma coisa o anastrozol e o tamoxifeno são vendidos sem receita ?

Agradecido pelas dicas. Uma coisa o anastrozol e o tamoxifeno são vendidos sem receita ?

São vendidos sim, na internet tem um site chamado "consulta remédios" que é como se fosse um Buscapé dos medicamentos, lá você encontra ambos. Se eu fosse você faria a primeira opção, mas manteria o entantato em 400mg durante o ciclo todo.

Postado

2 claro ,porque começar com 300mg?acho meio sem sentido ,isso nao vai fazer diferença significatica rs ,anastro é bom sim ,já usei ,ele segura colaterais muito bem ,como e2 ,tipo espinha ,oleosidade da pele retenção ,e vai ajudar a ter ganhos também durante o ciclo ,e sobre o hcg ,ele é indispensavél cara na tpc ,usando ele nas primeiras 4 semanas em doses altas entre 3000ui e 5000ui ,pra dar aquele choque no fsh e lh ,porque vai precisar se recuperar o mais rápido possível dos Aes

Postado

Então, o objetivo começar duas semanas com 300 MG é pra q eu use a droga q são 3000 MG totais em 8 semanas. Ou poderia ser com 375/semana. Ainda verei isso. Agradecido desde já 0/

Qto a marca falei errado. O enantato é da puré Labs e a fonte é de confiança sim.

• Moderador
Postado

Opa. É mais pela quantia mesmo. 1 ciclo 6. CE acha q um hCG uma necessidade ? E o anastrozol intra ciclo a partir do começo né? No mais valeu pela opinião 0/

- Não acho estritamente necessário mas acho bom, pra quem faz ciclos;

- Isso, desde a primeira ou segunda semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...