Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo De Stanozolol + Propionato De Testosterona.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Galera, dia 13/04/2015 segunda-feira iniciei um Ciclo de Stanozolol e Propionato de Testosterona, que terá uma duração de 06 semanas. Recebi um protocolo de um amigo meu de confiança e gostaria de compartilhar com vocês e pedir opiniões sobre.

Comprei um bujão de Stanozolol da Landerlan de 30ml/50mg por ml e um Bujão de propionato de Testosterona da marca Testogar com 25ml/200mg por ml.

Tenho

Altura: 1,81

Peso: 90Kg

Medidas:

Braço esquerdo Relaxado: 40

Braço Esquerdo Contraido: 43

Braço direito Relaxado: 40

Braço direito Contraido:43

Coxa esquerda: 62

Coxa direita:61,5

Panturilha esquerda: 43

Panturilha direita 42

Peito:106

BF: 14% Maior parte localizada no abdômen.

Tempo de Treino: 15 anos

Objetivo:

Ganho de 6 KG de massa limpa.

Ciclo

Dsdn de 1ml de stanozolol de 50mg + 1ml de Propionato de testosterona de 200mg

TPC

1° - 14° Dia 40mg de tomaxifeno de 12 em 12horas + 100 mg de Clomid

15° - 28 Dia 20mg de Tomaxifeno e 50mg de Clomid

Minha dúvida é justamente sobre a TPC, eu já estou usando os comprimidos desde o primeiro dia de aplicação.

Será que devo continuar até o final do ciclo ? ou parar de tomar os remédios e voltar so quando acabar o ciclo?

Desde já agradeço o apoio.

Atc,

Publicidade

Postado

- Testogar? Vish, provavelmente falsificada... E sub dosada.

- Sabe o que significa TPC? Terapia PÓS ciclo. Se a terapia é Pós ciclo, por que diabos nesse mundo você começou ela junto do ciclo? Céus...

- Protocolo de um "amigo de confiança", reveja seus amigos e seus critérios confiança porque olha, iniciar a TPC junto com o ciclo.. amigão! #sqn

- Pare já com o tamoxifeno e o clomifeno e os use somente na TPC, que deve iniciar +- 3 dias depois da última aplicação de testosterona;

- Não precisa usar o clomifeno, pra um ciclo desses apenas o tamoxifeno é suficiente;

- Na minha opinião você deveria parar tudo pois não tem a minima noção do que está fazendo, isso é evidente, e a chance de fazer uma cagad* e daqui 30 dias vir aqui abrir um tópico sobre "libido baixa pós ciclo de stano" é grande.

Ficam aqui meus sinceros conselhos.

Abraços.

Postado

Mbd obrigado pelas informações, mais qual o problema de se inicia uma TPC junto com o ciclo,não seria uma forma de prevenir?mesmo tendo uma diminuição nos ganhos. Referente ao ciclo esse ciclo pelo que pesquisei é para iniciantes, e também acredito que a testosterona que eu comprei seja original porque a fonte e confiável.

E mais uma vez obrigado por responder.

Postado

denunciado por falta de pesquisa..

féra não adianta vc criar tópico igual o que foi fechado.

será fechado de novo e vc receberá um alerta e uma suspensão..

então leia as regras do fórum, pesquise, e só depois crie um tópico, para avaliação, e não para tirar dúvidas básicas..

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...